Incluindo Silent Hill 2, ofertas da Nuuvem têm 20% de desconto no Esquenta Black Friday
Fernanda é acusada de racismo após fala sobre Davi: 'Emprego de segurança'
Sister gerou polêmica durante conversa com Giovanna Pitel na madrugada desta quinta-feira (28/03)
Uma frase preconceituosa de Fernanda Bande no BBB 24 viralizou nas redes sociais e fez com que a sister fosse acusada de racismo contra Davi Brito. A confeiteira desabafou com Giovanna Pitel sobre o favoritismo do motorista de aplicativo, que já voltou de cinco Paredões.
Leia Mais
Na madrugada desta quinta-feira (28/03), as sisters conversaram no Quarto Gnomo após saírem da festa de Giovanna Lima. Entre xingamentos e questionamentos, a cozinheira sugeriu que o baiano procurasse emprego de segurança de prédio. "Vejo todos vocês com muitas chances. Me vejo em desvantagem. Me sinto burra. Sinto que tudo deu errado. Me sinto inútil", afirmou.
"Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma para palhaço. Não quero mais, não vim para bater palma para palhaço! Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai fora... Ah, vai bater continência na casa do caralh*", disparou.
"O comprometimento levou ele para três milhões", soltou a assistente social. "Vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não fod*", debochou a boleira, enquanto a aliada concordou e riu. "Não vai precisar", afirmou a alagoana. "Lógico, vai ganhar três milhões", retrucou a carioca. As duas caíram na gargalhada na sequência.
O fato de Fernanda exemplificar o tipo de emprego que Davi deveria seguir, apesar de ele já ter revelado a vontade de cursar Medicina e, inclusive, ganhou uma bolsa de estudos em uma das dinâmicas dentro do reality show da Globo, foi vista como uma atitude racista por diversos internautas no X, antigo Twitter.
"Imagina essa Fernanda no dia a dia dela aqui fora, o quanto de racismo que essa nojenta já deve ter praticado aqui", disse um seguidor. "Rainha do racismo estrutural, ela nem consegue esconder mais", ironizou outro. "É assim que o racismo age, em comentários nojentos como esse, sempre ligando pretos a trabalhos menos remunerados. Não me choca", criticou um terceiro. "Ninguém manda um branco procurar emprego de porteiro com desdém, né? Gosto do argumento da Fernanda dizendo que não é obrigada a bater continência para o insuportável, mas quando ela fala isso, não posso concordar, é racismo", declarou mais uma. "É lógico que essa escrot* da Fernanda prefere ver o Davi trabalhando como segurança num prédio. Essa mina é um resumo de todo o chorume racista brasileiro!", detonou uma internauta. "A branca que paga academia cara para fazer amizade com rico. A branca que rouba energia elétrica. A branca que se morasse num prédio jogaria os filhos pela janela. A branca que destila ódio, rancor e inveja. A branca racista acha que negro deveria ser apenas segurança de prédio", lamentou outro. Até o fechamento desta matéria, a equipe de Fernanda Bande não se pronunciou sobre o ocorrido.
Confira, abaixo, o momento:
Em conversa com Pitel, Fernanda demonstra incomodo sobre um possível favoritismo de Davi no jogo.
%u2014 Davi Brito %uD83D%uDE97 (@davibritof) March 28, 2024
Fernanda: "Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma pra palhaço. Não quero mais, não vim pra bater palma pra palhaço! Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai... pic.twitter.com/9ShCCEzNM3
Mais Lidas
Uai Indica
-
Drops de Jogos
-
Drops de Jogos
Jogo indie 171, o 'GTA brasileiro', tem beta cancelado e é adiado para 2025
-
Drops de Jogos
Falta ainda metade da meta do Livro 1983+1984, quando os videogames chegaram no Brasil; financie aqui
-
Sou BH
Gratuito: Sérgio Pererê celebra 25 anos da Oficina Tambolelê com disco e show ao vivo