UAI

Marjorie Estiano detona suspeitos de assassinato de Marielle Franco

A atriz usou as redes sociais para falar sobre os supostos assassinos da vereadora, presos no fim de semana

Marjorie Estiano detona suspeitos de assassinato de Marielle Franco nas redes sociais Divulgação/João Cotta/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 25/03/2024 16:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Marjorie Estiano usou uma rede social para falar sobre os suspeitos de serem mandantes do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes. Os irmãos Domingos Brazão e Chiquinho Brazão e foram presos neste domingo (24/03). E Rivaldo Barbosa também foi preso pela Polícia Federal (PF). 

Leia Mais

Nos stories do  Instagram, a atriz compartilhou fotos dos três suspeitos detidos e desabafou. "Quando alguém falar em 'cara de marginal' e 'cara de bandido', lembrem-se desses perfis. Homens brancos, ricos, cristãos e de direita. Não é uma generalização, é uma complexificação", destacou.

 

Na sequência, ela compartilhou a publicação de outro perfil com uma nota oficial sobre as prisões. "Um dos mandantes do assassinato era, na época, chefe da Delegacia de Homicídios. Recebeu as viúvas com sorriso cínico e prometeu prioridade máxima na resolução do caso", comentou.

 

Marjorie também lembrou que outros mandantes eram "altas autoridades políticas" e finalizou: "Esse é o abismo".

 

Vale destacar, que Domingos, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro; Chiquinho, deputado federal do Rio; e Rivaldo, ex-chefe de Polícia Civil do estado carioca; foram presos após a homologação da delação de Ronnie Lessa, que também está preso e é acusado de executar o crime.

 

A ordem de prisão foi expedida pelo ministro Alexandre de Moraes, responsável pela investigação no Supremo Tribunal Federal (STF), com a concordância da Procuradoria-Geral da República (PGR).

 

Confira, abaixo, o storie:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x