Paul McCartney disse na Globo por qual razão os Beatles nunca vieram ao Brasil
Baby do Brasil usa vídeo de Jojo Todynho e volta a falar de Apocalipse
Após fala polêmica com Ivete Sangalo no Carnaval, cantora usou um vídeo da apresentadora para falar sobre 'arrebatamento'
Baby do Brasil voltou a falar sobre o Apocalipse, assunto que virou polêmica no Carnaval 2024, quando a cantora, que se converteu ao cristianismo nos anos 2000, tentou "pregar" durante a passagem do trio de Ivete Sangalo, no circuito Dodô, em Salvador, na Bahia.
Leia Mais
Desta vez, Baby usou um vídeo de um desabafo de Jojo Todynho para pedir a que as pessoas "procurem o Senhor enquanto é possível". Na gravação antiga, a apresentadora diz que Deus está a "chamando faz tempo".
"Ele está só me avisando. Estou esperando a hora que ele vai dar um tapa dentro da minha cara. Ele deixa as coisas acontecerem, para ver se acorda para a vida. Ele está sendo me avisando. Dando vários avisos. Quando eu tomar o socão no olho, vai ser pela dor", declarou.
Baby do Brasil compartilhou o vídeo nas redes sociais dizendo que "Jojo está com medo de ser arrebatada": "Como é bonito ver a sinceridade de coração, mesmo que em qualquer situação! Essa reflexão da Jojo me tocou o coração profundamente pois já são muitos os testemunhos dos que estão sendo 'tocados' por Deus para procurarem ao Senhor enquanto é possível achá-lo! Vale ressaltar que no arrebatamento o Espírito Santo sairá da Terra, Ele é o Espirito que está no Pai e no Filho, e quem o tiver dentro de sí será transladado! Essa é a virada da 'chave'! E a chave é assumir Jesus como seu Senhor é Salvador!. Escolhido é quem se escolhe!".
Confira, abaixo, o post do Instagram:
Mas, afinal, o que aconteceu no Carnaval?
Ivete estava em seu tradicional trio quando passou por Baby, que a acompanhava a apresentação do camarote durante o Bloco Coruja. Ao pegar no microfone para responder Veveta, ela aproveitou o momento para citar a Bíblia e disse que o apocalipse estava se aproximando e que era preciso "procurar o Senhor [Deus]".
"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo. Obrigada, galera", disse ela a cantora e aos foliões no local.
A baiana ficou visivelmente chocada com a declaração, porém, logo deu um jeito de mudar de assunto e "cortar" Baby do Brasil "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse", disparou.
Por fim, a fluminense ainda pediu para a artista cantar Pequena Eva. "Eu vou cantar um macetando, porque Deus está mandando o macetando agora. É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque ele [Deus] é a maior energia de todas", afirmou, antes de começar o hit do Carnaval deste ano.