Dólar abre em alta nesta quinta seguindo tendência pelo mundo
Luana Piovani diz estar 'à base de remédios' por causa de Pedro Scooby
A atriz e apresentadora desabafou sobre a fama de 'infernizar a vida do ex-marido'
Luana Piovani revelou que está com o psicológico abalado e à base de remédios nos últimos dias por causa de Pedro Scooby. A atriz e apresentadora trava uma disputa judicial com o ex-marido, pai de seus três filhos.
Leia Mais
A artista desabafou nesta quarta-feira (20/03) sobre sua situação ao rebater comentários que dizem que ela "inferniza a vida do ex como ele merece". Para ela, esse tipo de comentário a coloca como uma "mulher maluca", quando, na realidade ela não está "infernizando ninguém", apenas reagindo a uma situação.
"Eu não estou infernizando ninguém, estou tendo uma reação. Tem alguém infernizando a minha vida. Eu estou à base de remédios desde ontem e estou com a minha saúde mental abalada, então tem alguém infernizando a minha vida e estou expondo algo que está acontecendo comigo", declarou nos stories de seu perfil no Instagram.
Luana pediu aos fãs para não fazerem mais comentários deste tipo e disse não ter culpa em ser "sacaneada" pelo surfista. "É que nem aquela história de 'dedo podre' ou 'escolheu mal o pai do seu filho'. Não falem isso, não é dar força. Não tem essa de escolheu mal. A pessoa escolhe sacanear a mãe dos filhos, desestabilizar a mãe dos filhos e aí você diz que a gente escolheu mal? Ele que não está se atentando à missão dele", afirmou.
Por fim, ela ainda contou que vai se encontrar com Pedro em breve: "É aniversário do meu filho semana que vem e já estou agora comendo minhas unhas, ontem entrei com remédio. Só de pensar em ter que sorrir, de estar junto em uma festa que pedi pra ele fazer e ele não fez coisa nenhuma, já me dá coisas".
Vale destacar, que Scooby acionou a Justiça de Portugal por achar ruim a forma como Piovani expõe seu comportamento como pai na internet. O atleta quer que a ex-esposa pare de criticá-lo, e a ex-global rebateu acusando o ex-marido de "ingratidão".