Presa, ex-bailarina do Faustão vence processo; entenda o caso
Luana Piovani 'bate os sapatos' ao deixar audiência contra Pedro Scooby
Atriz e apresentadora compartilhou registro criticando o Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, em Portugal nas redes sociais
Luana Piovani compartilhou um vídeo "batendo os sapatos" em frente ao Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, em Portugal, ao deixar instituição onde foi realizada a nova audiência contra seu ex-marido Pedro Scooby, na manhã desta segunda-feira (18/03).
Leia Mais
Nas imagens, a atriz e apresentadora fica descalça e faz um gesto em forma de protesto pelo que o lugar representa para ela. A artista publicou o registro nos stories do Instagram, no qual diz: "Desse lugar, eu não levo nem a poeira".
"Beijo, Carlota Joaquina", escreveu ela na legenda da publicação. A audiência com o surfista teria como objetivo discutir questões relacionadas à guarda dos filhos do casal, Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 8.
No último domingo (17/03), Luana fez uma reflexão sobre a importância de se impor e não ficar calada. "Amanhã eu tenho uma audiência aqui em Portugal. O tal processo da 'mordaça'. Todos dizem: não se cale. E tem macho usando a lei para não deixar as suas faltas serem expostas. Imagem não é nada. Atitude é tudo. Comportamento", desabafou.
Na mesma publicação, ela compartilhou um vídeo de Sharon Stone falando da importância das mulheres não se calarem.
Piovani também compartilhou uma notícia que informava que um homem "foi condenado a pagar à ex-mulher 80 mil euros pelos anos em que foi dona de casa". "Vamos ficar atentas que já já a gente ganha o nosso salário bem alto e digo mais: eles que paguem a nossa análise e massagista. Raça ruim do caralh*", disparou.
Confira, abaixo, o vídeo:
%uD83D%uDEA8VEJA: Luana Piovani faz protesto na frente de tribunal em Portugal após participar de audiência de processo movido por Pedro Scooby. pic.twitter.com/DplZL0lEc6
— CHOQUEI (@choquei) March 18, 2024