
Como foi a morte de Daniella Perez? Crime completa 31 anos
Post teve mais de três milhões de curtidas e quase 400 mil comentários
Ana Hickmann agradeceu na manhã desta quarta-feira (13/03), o carinho que tem recebido dos amigos e fãs após assumir o namoro com Edu Guedes. Com o anúncio, a publicação que compilava fotos do casal bateu cerca de três milhões de curtidas e quase 400 mil comentários em apenas um dia.
Em uma publicação feita no Instagram, a apresentadora, que vive atualmente um divórcio conturbado com Alexandre Correa, afirmou que viu as mensagens enviadas e que seu coração está mais quentinho com tanto amor.
"Bom dia, meus amores!!! Como é bom abrir o Instagram e ser inundada com tanto carinho. Vocês deixaram o meu dia mais feliz e o meu coração mais quentinho. Cada mensagem chegou para mim recheada de amor. Vocês fazem toda diferença no meu dia!! Muito obrigada", escreveu ela na legenda de uma foto do amado com a mão em seu ombro, sem mostrar o rosto.
Na aba dos comentários, mais reações carinhosas. "Bom diaa, lindeza. A sua felicidade é a nossa também. Te amamos, estamos contigo sempre", disse uma internauta. "Seja feliz, nossa Ana maravilhosa. Sua felicidade é a nossa também", desejou outra. "Você merece as melhores coisas desse mundo ! Aproveite, pois a felicidade agora bateu na sua porta", afirmou uma terceira. "O que toda mulher merece: um amor de verdade e recíproco! E que casal lindo, né? Viva o amor!", celebrou mais uma.
Confira, abaixo, o post.
Ana Hickmann decidiu colocar um ponto final nos boatos sobre sua vida amorosa e assumiu na terça-feira (12/03) o namoro com Edu Guedes. A comunicadora também publicou várias fotos ao lado do chef de cozinha e até um beijão.
"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", declarou ela na legenda da publicação.
Vale lembrar que Ana terminou o casamento com Alexandre no final do ano passado, após ser vítima de violência doméstica. Após a separação, burburinhos de que ela estaria tendo um caso com Edu ganhou força e chegou a ser alvo de duras críticas do ex-marido.
A primeira aparição pública dos dois aconteceu em dezembro, no Tauá Resort Hotel, em Atibaia, no interior de São Paulo. Os dois foram flagrados com seus familiares na piscina do hotel. Na época, eles apenas trocaram abraços publicamente, o que dava a entender que poderiam estar no local como amigos.
Usuários reclamam de instabilidade no YouTube
Ending Tau: o roguelite brasileiro que transforma folclore e metamorfose em uma batalha contra a corrupção ancestral
Metrô de BH começa a ter autoatendimento; saiba detalhes
SAIU O NOVO TRAILER DE GTA 6 E ELE ESTÁ MAIS WOKE DO QUE NUNCA