Roger Waters lembra o lema marxista que norteou o Pink Floyd, acredite se quiser
Gisele Bündchen chora e para entrevista ao ser questionada sobre Tom Brady
A übermodel abriu o coração ao falar sobre divórcio, vida amorosa e criação dos filhos
Gisele Bündchen, de 43 anos, abriu o coração e se emocionou durante uma entrevista reveladora à emissora americana NBC, ao falar sobre o divórcio de Tom Brady, com quem foi casada por 13 anos.
Leia Mais
Durante o papo com Robin Roberts, a übermodel confessou que ainda encontra dificuldades para falar sobre o fim de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol americano. Para ela, o término foi como "a morte de um sonho", confira, clicando aqui!.
Em um trecho da entrevista divulgado nesta terça-feira (05/03), a modelo aparece visivelmente emocionada e pediu uma pausa para poder se recompor antes de continuar a conversa com a jornalista. Robin questiona como Gisele "está" hoje, mais de um ano depois do fim do matrimônio, e a supermodelo não segurou as lágrimas. "Bem, quando você diz...", declarou, antes de pedir para "fazer uma pequena pausa".
Na sequência, a top model também falou sobre a criação dos filhos após a separação, destacando os altos e baixos desse processo. "Eu acho que há dias mais fáceis do que outros. Só posso controlar o que eu faço", afirmou.
Além disso, Bündchen também discorreu sobre como suas experiências românticas a ajudaram a compreender melhor suas próprias necessidades e desejos, reforçando que elas ensinaram "o que quero e o que não quero". A entrevista completa estará disponível nesta quinta-feira (07/03).
Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram em outubro de 2022. Juntos, eles são pais de Benjamin e Vivian. Recentemente, surgiram burburinhos de que a brasileira estaria vivendo um affair com Joaquim Valente, o seu instrutor de jiu-jitsu. Até o momento o romance não foi confirmado pelo suposto casal.
Confira, abaixo, um trecho da entrevista: