Chuva de meteoros Leônidas atinge pico no fim de semana
Tiririca é acusado de importunação sexual após 'dedada' em trabalhador
Prestador de serviços registrou boletim de ocorrência contra o deputado federal; o homem disse que se sentiu humilhado
Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, foi acusado por um prestador de serviço de importunação sexual em um boletim de ocorrência (BO) registrado nesta segunda-feira (04/03), no 96º Distrito Policial, na Zona Sul de São Paulo.
Leia Mais
Segundo o documento, o homem estava na portaria de um prédio na Vila Olímpia, quando teria sido surpreendido por uma "dedada" nas nádegas. Ele decidiu fazer a denúncia após saber que o autor da violação seria o deputado federal.
José Marcos Lima Correia afirmou que a situação que o constrangeu aconteceu na quinta-feira (29/03), mas foi à delegacia apenas na segunda, sob orientação de sua advogada.
Na ocasião, ele estava na portaria do condomínio quando viu um casal desconhecido se aproximar. O rapaz, então, teria lhe dado uma "dedada" nas nádegas por sobre a calça. Correia alegou ter se sentido humilhado quando percebeu que os colegas de trabalho presentes riam da situação. A vítima só soube que se tratava do deputado, depois que já havia deixado o local.
Na delegacia, o homem relatou que o ato aconteceu na frente de outros colegas de trabalho, que riram, o que o fez se sentir humilhado.
Em nota oficial, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) disse que "diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido".
Vale destacar, que Tiririca foi eleito pela primeira vez nas eleições de 2010, quando recebeu mais de 1,3 milhão de votos e se tornou o deputado federal mais votado do Brasil naquele ano. O parlamentar está no quarto mandato consecutivo.