Black Friday na PS Store, alguns para PS5: veja 15 jogos por menos de R$ 100
Ex-marido de Naiara Azevedo é indiciado por violência doméstica
Os dois foram casados por 10 anos e o divórcio ocorreu em outubro de 2021
Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo, foi indiciado após ser concluída a investigação feita pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). De acordo com as informações do colunista Gabriel Perline, do portal IG, a cantora conseguiu comprovar a violência física sofrida quando ainda era casada com o empresário.
Leia Mais
O caso contra o empreendedor, que também é acusado de praticar violência patrimonial contra a sertaneja, foi concluído pela corporação e encaminhado para o Ministério Público (MP), que irá reavaliar com as atualizações.
No despacho, protocolado no último dia 22, a delegada Caroline Matos Barreto, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), confirmou que as provas apresentadas pela artista, como vídeos, fotos e testemunhas, além do exame de corpo de delito, foram suficientes para dar andamento ao processo.
"Consta nos autos que Raphael Alves Cabral teria, no dia 7 de julho de 2023, injuriado, ameaçado e agredido fisicamente sua esposa Naiara de Fátima Azevedo. A materialidade e autoria dos crimes foram comprovadas por declarações (a qual se atribui especial relevância), bem como por laudo pericial de corpo de delito, ‘lesões corporais’ indireto e depoimentos de testemunhas indiretas do fato. Isto posto, promovo o indiciamento de Raphael Alves Cabral pelos delitos previstos nos artigos 147 e 129, do Código Penal Brasileiro, e artigo 5, inciso III, da lei 11.340/06", afirmou a responsável peo caso.
Na denúncia, Naiara apresentou o vídeo no qual o agora ex-esposo dava um tapa em sua mão enquanto usava o telefone para gravar marcas de agressão pelo corpo. Além disso, ela anexou gravações nas quais aparecia sendo perseguida por dois homens e um carro.
As investigações descobriram, então, que o veículo era da mãe de Raphael, Maria José Alves Cabral. Na ocasião, ela se sentiu ameaçada e foi escoltada para um hotel, onde ficou durante alguns dias.
Vale destacar, que em dezembro de 2023, Naiara Azevedo obteve na Justiça uma medida protetiva contra Rafael Cabral após acusá-lo de violência patrimonial, apropriação indébita, constrangimento ilegal, lesão corporal, ameaça e injúria.
Em nota oficial, a defesa da cantora sertaneja disse que Naiara se sente "aliviada com o resultado das investigações, após anos de muito sofrimento, permanecendo confiante de que as demais autoridades desempenharão o seu papel da forma mais justa possível".