UAI

Rafael Cardoso se explica e pede desculpas após agressão a homem de 64 anos

Ator é acusado de agredir gerente de um bar na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Rafael Cardoso se explica e pede desculpas após agressão a homem de 64 anos de idade Reproduçaõ/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 04/03/2024 23:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na noite desta segunda-feira (04/03), Rafael Cardoso, de 38 anos, que é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de agredir João Fernando, de 64, gerente de um bar na Zona Oeste da capital fluminense na última segunda-feira (26/02), se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa sobre o ocorrido.

Leia Mais

Em um comunicado enviado à imprensa, o ator expressou profundo arrependimento, afirma estar disposto a arcar com as consequências de seus atos e emitiu um pedido público de desculpas.

 

"Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis", destacou.

 

Segundo a assessoria, o artista se submeterá a um tratamento. "A partir desse momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa. Atenciosamente, Rafael Cardoso e equipe", afirmou.

 

Vale destacar, que o homem agredido, afirma que Rafael estava "completamente transtornado". Segundo ele, o ex-global chegou ao bar em seu carro com uma freada brusca, assustando os clientes que estavam no local.

 

Rafael Cardoso estava acompanhado de dois homens, ele pediu a um garçom para conhecer o gerente do estabelecimento, quando passou a ameaçar João de morte várias vezes, aparentemente sem motivo. Ele achou que fosse brincadeira, se virou de costas e foi surpreendido com um soco na nuca. A partir daí, as agressões só se intensificaram.

 

Testemunhas corroboram a versão de que o ator estava em um estado de transtorno. Apesar de tentativas de se afastar da situação, as agressões persistiram até que um motoboy interveio, evitando que a violência continuasse. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). 

 

Confira, abaixo, a publicação:

 

Tags:  #Rafael Cardoso
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x