UAI

Após 'maratona carnavalesca', Ivete Sangalo é internada com pneumonia

Anúncio foi feito pela própria cantora nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (22/02)

Ivete Sangalo é internada com pneumonia após 'maratona carnavalesca' Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 23/02/2024 08:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após 'maratona carnavalesca', Ivete Sangalo, de 51 anos, revelou, na noite desta quinta-feira (22/01), que foi diagnosticada com pneumonia. A cantora está internada em um hospital de Salvador.

Leia Mais

A artista deu detalhes sobre o seu estado de saúde em seu perfil no Instagram. "Antes de qualquer preocupação já quero dizer que estou bem. Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose", contou.

 

"Na terça-feira, não me sentia muito confortável, com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação", acrescentou ela.

 

Com a internação, a dona do hit Macetando precisou cancelar alguns compromissos profissionais. Entre eles, a sua participação no Navio da Xuxa, da amiga Xuxa Meneghel. O evento, que começou na quinta-feira, vai até a próxima segunda-feira (26/02). "Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior", desabafou.

 

Na aba dos comentários da publicação, amigos famosos como Preta Gil, Caua%u0303 Reymond, André Marques, Tai%u0301s Araujo, Tatá Werneck, Ingrid Guimarães, Ary Fontoura, Ricky Martin, Angélica, Léo Santana, Paloma Bernardi, Adriane Galisteu e Maísa desejaram melhoras. 

 

Vale destacar, que não é exagero quando Ivete fala que viveu uma "maratona carnavalesca". Veveta começou os trabalhos na abertura oficial do carnaval de Salvador, no último dia 8, ao lado de Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê.

 

No dia seguinte, se apresentou em Aracati, no Ceará. Depois desfilou com o bloco Coruja por três dias na capital baiana. No quarto, comandou um trio elétrico para o folião-pipoca na cidade soteropolitana. Ainda durante a folia, o furacão baiano foi atração nos carnavais de Porto Seguro, São Paulo e Belo Horizonte.

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x