UAI

Suzana Alves desmente burburinhos que estaria processando Deborah Secco

A eterna Tiazinha negou qualquer ação contra atriz por uso de fantasia da maior sex-symbol do Brasil nos anos 90

Suzana Alves desmente burburinhos que estaria processando Deborah Secco Divulgação/Lucas Mennezes/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 15/02/2024 08:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Evangélica, Suzana Alves assumiu um estilo de vida muito diferente de Tiazinha, sua personagem que fazia parte do extinto programa H, apresentado por Luciano Huck na Band. 

Leia Mais

No entanto, não deixa de ser lembrada. Prova disso, foi a homenagem que Deborah Secco fez durante o Carnaval 2024. Por meio do Instagram, a atriz compartilhou alguns registros nos quais aparece caracterizada vestida como Tiazinha, maior sex-symbol do Brasil nos anos 90.

 

Em entrevista à Quem, ela explicou o motivo de seu figurino, que conta com um body supercavado brilhoso, máscara, chicote, bota até os joelhos e luvas. "Quando eu me descobri uma mulher sexy, há muitos anos, Tiazinha era considerada a mulher mais sexy do Brasil. Ela acabou sendo minha primeira referência nesse quesito", admitiu.

 

"Adorei entrar na personagem, trazer o lado sexy da mulher e ter esse reencontro com as minhas lembranças também. Sou uma mulher sexy, tenho consciência disso, gosto de ser assim e sou desse jeito para mim", acrescentou.

 

Acontece que após a grande repercussão da performance de Deborah, que chegou a regravar a música -tema da personagem, Uh! Tiazinha, ao lado de Vinny, começaram surgir burburinhos na mídia, que Suzana estaria estudando processar a beldade.

 

Em entrevista a Marie Claire, a também atriz afirmou que a informação não procede. "É falsa. Com certeza é falsa, sensacionalista. Conheço a Deborah desde minha adolescência, fazíamos comercias para televisão, fizemos uma série piloto de adolescentes, tinha uns 15 anos e ela deveria ter uns 13, eu acho. Sempre admirei a Deborah como atriz! E como uma ótima atriz que ela é, sabe interpretar e reinventar personagens", declarou.

 

"A Tiazinha, minha personagem era sensual por natureza (eu tinha 18 anos) natural, puro brilho, carisma, juventude que recheou e contagiou e virou sucesso! A arte, o teatro que eu já fazia desde os 12 anos me trouxe a ideia da composição, criei os figurinos: a máscara, o chicote, de uma forma natural também, técnica e para me esconder do meu pai [caso alguém assistisse o programa na época e contasse para ele, risos] ", relembrou Suzana Alves.

 

Já sobre ter visto Secco produzida de Tiazinha, Alves rasgou elogios à colega de profissão: "A Deborah é uma mulher lindíssima, uma baita atriz, e sabe trilhar o melhor caminho para ela. Sou fã!".

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x