SBT despenca em audiência e perde até para a Record News
Carol Barcellos rebate acusação de traição: 'Muitas mentiras'
Renata Heilborn afirma ter sido traída pelo então marido com sua melhor amiga e madrinha de casamento
Depois de ser exposta pela ex melhor amiga, de quem foi madrinha de casamento, Carol Barcellos decidiu dar a sua versão sobre a acusação de traição de Renata Heilborn, que a acusa de ter se envolvido com seu então esposo, Marcelo Courrege, quando ainda eram casados - ambos trabalham no setor de Esporte da Globo e a história ganhou grande repercussão no X, antigo Twitter.
Leia Mais
Renata publicou nas redes sociais que descobriu "da pior maneira" o caso extraconjugal do ex-marido com Carol. A jornalista se defendeu e falou ao portal Leo Dias sobre a postagem que, segundo ela, contém "muitas mentiras" e afirmou que "a história não é bem essa".
A apresentadora e Marcelo teriam começado a se relacionar em setembro do ano passado, mesma época em que o comunicador se separou da também profissional de comunicação. Mas o fim do caamento só foi oficializado em novembro. O relacionamento com Barcellos foi anunciado publicamente na última segunda-feira (12/02), quando ela compartilhou em seu perfil no Instagram, um clique do casal após curtir o Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Heilborn usou a mesma rede social para detalhar sua versão sobre os fatos. "Fui casada durante dez anos e, no total, foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento", destacou.
"Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua 'paixão'", acrescentou ela.
"Comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso", pontuou.
Por fim, a ex-companheira de Courrege encerrou o desabafo alfinetando a titular do Globo Esporte: "Para terminar, vamos lá: Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: 'Foi livramento'. Foi, sim. Daqueles enormes".
Vale destacar, que após o pronunciamento dela, seguidores resgataram vários comentários de Carol Barcellos em fotos antigas do ex-casal. A comunicadora exaltava os dois e escrevia elogios como "Torço muito pela felicidade de vocês".