UAI

Jojo Todynho quase é atropelada por carro alegórico; veja o vídeo

A cantora e apresentadora foi destaque na Mocidade Independente de Padre Miguel e desfilou na Marquês de Sapucaí na noite desta segunda-feira (12/02)

Jojo Todynho quase é atropelada por carro alegórico; veja o vídeo Reprodução/Instagram/Douglas Jacó
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/02/2024 09:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jojo Todynho desfilou na noite desta segunda-feira (12/02) pela Mocidade Independente de Padre Miguel, que abriu o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial no Rio de Janeiro. A cantora e apresentadora mostrou muito samba no pé, mas a empolgação quase acabou em atropelamento em plena  Marquês de Sapucaí.

Leia Mais

Os problemas com a funkeira começaram logo no início apresentação. De cara, Jojo precisou se virar nos 30 para conseguir driblar um problema em sua fantasia. O adereço da cabeça não ficou como esperado e a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse foi obrigada a ficar ajustando e segurando o adereço na avenida algumas vezes.

 

Apesar do samba no pé e como tudo que está ruim pode piorar, a artista passou por um susto. Em um determinado momento do desfile, Todyno que veio no chão em frente a um carro alegórico, parou para sambar para o público e quase foi atropelada pelo veículo. A sorte é que um integrante da escola de samba que organizava o desfile estava atento e a puxou, evitando um acidente.

 

Com o enredo Pede Caju que dou... Pé de Caju que dá!, a fantasia da beldade é inspirada no "polvo sagrado", simboliza um cajueiro à beira-mar, cercado por coincidências, lendas e fatos surpreendentes.

 

Apesar dos perrengues, durante entrevista ao vivo na Globo, Jojo Todynho falou sobre a sensação de participar da folia carioca. "Eu estou anestesiada, sem palavras". "O Brasil inteiro te vendo, e você dizendo: 'Assumam seus corpos, sejam do jeito que vocês são, sejam felizes'", comentou Milton Cunha.

 

"É o que eu falo: 'O corpo é só um acessório, o que prevalece é o nosso caráter'. O nosso caráter ele reverbera por todo o mundo, o corpo vai embora. Entre um barraco e outro, estudem. Eu estudo, estou no terceiro período de Direito", destacou.

 

"Estou muito feliz. Vamos para cima, vamos em frente, vamos mudar, de forma leve e que acrescente na vida das pessoas. Eu sou liberdade de escolha", acrescentou ela. 

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x