'Ainda Estou Aqui' é o filme brasileiro mais vendido de 2024
Convertida, Ângela Bismarchi diz não sentir saudade de Carnaval
Modelo fez post contando quais são suas prioridades hoje em dia
Ângela Bismarchi, de 57 anos, que durante anos teve seu nome ligado ao Carnaval, afirmou que não sente falta dos dias de folia desde sua conversão. Agora, a ex-rainha de bateria de escolas como Imperio Serrano e Porto da Pedra, se dedica à vida religiosa e prefere ficar longe das "coisas do mundo".
Leia Mais
Por meio de um post no Instagram, na última sexta-feira (09/02), a modelo explicou a razão de não retornar à avenida. Desde então, ela abriu mão do tipo de roupa que costumava usar e adotou um visual mais discreto.
"Minha conversão ao cristianismo e alegria no senhor. Depois da minha conversão não vejo mais Carnaval, não sinto falta. Foi uma transformação muito grande", destacou.
"Não sinto falta das coisas do mundo. Minha prioridade vai ser sempre Jesus, o Reino de Deus. Jesus é a razão do meu viver, a minha motivação", acrescentou Ângela.
Na aba dos comentários da publicação, Bismarchi que atualmente é doutoranda em Ministério, bacharel em Teologia e Design de Moda recebeu o apoio dos seguidores. "Essa foi a melhor escolha que fizemos: servir ao Rei Jesus", opinou um seguidor. "Parabéns, Angela, fez a melhor escolha da sua vida. Até seu semblante está diferente, sereno, angelical", declarou outro. "Exercer a fé e evoluir num propósito, isso sim faz a vida ter um belo sentido", comentou uma terceira. "Glória a Deus por sua decisão! Continue firmada em Jesus e o mais Ele fará!", afirmou uma internauta. Parabéns pela sua escolha Angela, Deus é a melhor escolha das nossas vidas", declarou mais um.
Confira, abaixo:
Mais Lidas
Uai Indica
-
Drops de Jogos
-
Drops de Jogos
Filme 'Ainda Estou Aqui' já foi assistido por mais de um milhão de pessoas no Brasil
-
Drops de Jogos
NÃO ESQUEÇA NESTA TERÇA: Epic Games Store solta os jogos Castlevania Anniversary Collection e Snakebird Complete de graça
-
Sou BH
Francisco, el Hombre revisita clássicos dos Novos Baianos com show inédito em BH