UAI

MC Mirella rebate críticas após divulgar jogos de azar em hospital

A cantora deu à luz Serena, sua primeira filha com Dynho Alves

MC Mirella rebate críticas após divulgar jogos de azar durante trabalho de parto Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/12/2023 10:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

MC Mirella ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na última terça-feira (26/12), após dar à luz Serena, sua primeira filha com Dynho Alves. O momento, no entanto, gerou bastante repercussão não só apenas pelo nascimento, mas porque a cantora durante o trabalho de parto estava fazendo divulgação de jogos de azar.

Leia Mais

Logo após postar um storie no Instagram, no qual acumula mais de sete milhões de seguidores, dizendo estar com muita dor devido à dilatação, a funkeira publicou um vídeo fazendo propaganda para a plataforma Blaze, aquela que virou pauta no Fantástico, da TV Globo. "Passando para avisar a vocês que a Blaze está em contagem regressiva para o natal. […] Para você acessar a plataforma da Blaze, só se você for maior de 18 anos. Jogue sempre com responsabilidade. E está tendo recompensa gratuita para os seguidores", disse ela, de pé, se filmando no espelho enquanto segurava um suporte para o soro com medicação para sentir menos dores.

 

Além disso, ela orientou os seguidores a seguirem algumas amigas dela, também influenciadoras digitais, com a promessa de que elas liberariam algumas informações exclusivas sobre a chegada da herdeira.

 

Após receber duras críticas, a artista decidiu se pronunciar sobre o assunto assim que teve oportunidade. Já no quarto do hospital, ela explicou que estava apenas trabalhando. "Eu sei que muitas pessoas não estão acostumadas com esse tipo de coisa, tem gente que não me conhece, não me acompanhava. Esse é meu jeito, eu sou assim, minha vida é um livro aberto, eu posto tudo do meu dia a dia, do meu cotidiano, pra mim não é nenhum problema trabalhar daqui ou de lá. Não estou morrendo. Estava parindo", declarou.

 

Na sequência, Mirella reforçou que ainda não mostrou o rostinho da recém-nascida pois ficou sem acesso ao celular durante o parto que aconteceu em uma maternidade de São Paulo. "Gente, eu estava parindo. Até ontem, infelizmente eu estava 'amarrada', não tinha como tirar fotos. A única coisa que tenho é o vídeo e as fotos que estão com fotógrafos. Então dependo deles me mandarem para postar pra vocês", afirmou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x