UAI

Whindersson Nunes se revoltou com fake news antes de morte da mineira

Jessica Vitória Dias Canedo tirou a própria vida após ser alvo de um burburinho espalhado nas redes sociais

Whindersson Nunes se revoltou com fake news antes de morte da mineira Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 23/12/2023 14:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Whindersson Nunes se pronunciou sobre a morte de Jessica Vitória Dias Canedo. A mineira, que sofria com depressão e já havia tentado suicídio três vezes neste ano, morreu após a divulgação de fake news que a apontavam como affair do influenciador digital.

Leia Mais

O caso foi negado por ambos, que demonstraram indignação com a repercussão da mentira. Ainda assim, os burburinhos se espalharam e a estudante foi alvo de duras críticas nas redes sociais.

 

"Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho", disse o influencer, por meio do comunicado da produtora Non Stop. Whindersson perdeu o filho prematuro, João Miguel, em 2021, fruto da antiga relação com Maria Lina. Segundo a família de Jessica Vitória Dias, ela "não resistiu à depressão e a tanto ódio".

 

Jessica Vitória morreu nesta sexta-feira (22/12), aos 22 anos, em Araguari, no Triângulo Mineiro, distante 567 km de Belo Horizonte, Minas Gerais.

 

Vale destacar, que antes da morte de Jessica, Whindersson Nunes se revoltou com os boatos e disse que buscaria justiça diante ao caso. O desabafo do digital influencer foi feito no comentário de uma publicação do perfil Choquei, no Instagram, há cinco dias, que compartilhava o pronunciamento da estudante negando o affair com ele.

 

"Eu tenho prints de pessoas mandando pra páginas de fofoca como induzindo a página a postar algo relacionado a menina, e como ninguém averigua nada, postaram. Mas duas páginas me mandaram dois perfis que estavam mandando essa conversa fake", iniciou Whindersson, que garantiu que pretende denunciar o responsável pela polêmica.

 

"Vou botar alguém na cadeia como exemplo pra vocês entenderem que se você existe, você pode ser encontrado", acrescentou ele na época.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x