Ferréz promove Caramelo Con no centro de SP, evento gratuito de quadrinhos underground
Gil do Vigor reafirma que quer ser presidente do Brasil
Economista admitiu que já pensa na possibilidade de enveredar na política brasileira
Gil do Vigor, de 32 anos, reafirmou interesse em participar ativamente da política brasileira e reforçou seu desejo de um dia ser presidente da República do Brasil.
Leia Mais
O ex-BBB, que atualmente mora na Califórnia, nos Estados Unidos, onde cursa um PhD, disse que tem uma meta de quatro anos para finalizar os estudos e, depois, "vai vigorar" para, talvez, se enveredar na política brasileira.
"Eu quero terminar meu PhD, depois eu volto para me tornar o presidente do Brasil", falou em entrevista ao podcast Diaz On comandado por Carla Diaz - que integrou com ele o Big Brother Brasil 21, da TV Globo.
Questionado pela atriz se é apenas um sonho ou algo real, já em planejamento, o economista destacou que em sua cabeça ela vai "chegar e colocar para torar" porque em sua vida "as coisas têm sido muito assim". No entanto, Gil reforça que pretende se especializar em economia política e, "mais para a frente", se preparar para ingressar neste universo.
"A gente planeja, a gente sonha. Obviamente que esse ano agora vou começar a pesquisar, então a minha pesquisa vai envolver economia política. Eu vou ter um estudo mais aprofundado durante esses quatro anos, então esse estudo já vai me preparar psicologicamente. Eu quero de fato começar a pensar mais para a frente como é que vai ser, porque tem várias burocracias que eu vou ter resolver, mas isso é mais para frente. Por enquanto, eu tenho um sonho e eu sei que ele vai acontecer. Mais para a frente começo a ajustar os ponteiros", declarou.
Vale destacar, que essa não é a primeira vez que Gil do Vigor falar sobre o desejo em ser presidente do Brasil. No mês passado, ele explicou que quando fala em ser o mandatório do país, é "um desejo de retornar" o conhecimento que possui para o Brasil.
É importante frisar que para ser candidato a algum cargo político, é necessário estar filiado a um partido político e precisa ter mais de 35 anos e não ser considerado impedido pela Justiça Eleitoral de concorrer em eleições.
Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: