Musk e o X são o epicentro da desinformação, diz levantamento
Alexandre Correa expõe depoimento de cozinheira que viu briga
Maria da Anunciação Lima deu detalhes do que presenciou no dia 11 de novembro e falou que o empresário e a apresentadora tinham discussões frequentes
Alexandre Correa compartilhou em suas redes sociais neste domingo (26/11), o depoimento da cozinheira Maria da Anunciação Lima e, de acordo com o empresário, a profissional trabalha há três anos na mansão em que ele morava com Ana Hickmann e o filho, Alezinho, em Itu, interior de São Paulo e foi testemunha da briga que ocorreu no dia 11 de novembro, quando a apresentadora denunciou o marido por por lesão corporal e violência doméstica.
Leia Mais
Conforme o depoimento de Maria da Anunciação, tudo teria começado por uma discussão sobre dinheiro, assunto que era recorrente nas brigas do casal.
"Maria, colaboradora há 3 anos, atestou em seu depoimento que nunca houve agressão nem antes e nem no dia 11/11/2023. Que a verdade prevaleça!", escreveu Alexandre na legenda da publicação. Maria foi ouvida pela delegada Ana Maria Gonçales Sola no dia 24 de novembro na sede do Plantão Policial da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itu.
O documento resume o que foi dito pela funcionária. Na ocasião, ela declarou que "nunca presenciou qualquer tipo de agressão física, mas que sempre percebia discussões entre Alexandre e Ana e que, geralmente, o motivo das brigas era por questões financeiras".
A respeito da briga que envolveu a Polícia Militar na residência de Ana, no último dia 11, Maria da Anunciação Lima disse que, por volta das 15h, estava na cozinha trabalhando e a comunicadora estava conversando como o filho do casal sobre "questões financeiras da família", e durante a conversa, Correa "interviu de forma agressiva".
A cozinheira relatou ainda que o empresário começou a discutir com Hickmann e que o herdeiro "ficou bastante nervoso", sendo levado para o próprio quarto. O casal continuou a brigar.
"[Maria] esclarece que durante a briga não ouviu nenhum tipo de ameaça ou injúria por parte dos contendores, mas que discutiam com exaltação. Alguns minutos após, a vítima Ana, surgiu na porta do quarto da depoente e, aos prantos, disse que o marido havia lhe ferido no braço e que havia acionado a Polícia Militar", diz um trecho do depoimento.
Por fim, ela também disse que socorreu Ana Hickmann e a abrigou no quarto. Depois, trancou a porta e Alexandre Correa começou a bater, e pedir para a comandante do Hoje Em Dia abrir para conversarem. Ela não abriu, e logo o imóvel ficou em silêncio, quando Alexandre saiu. Algum tempo depois, os agentes compareceram ao imóvel para prestar socorro à vítima.
Confira, o post na íntegra: