Paul Di'Anno, vocalista histórico do Iron Maiden, é sepultado em Londres
Alexandre Correa nega que estaria andando armado sem autorização
Advogado do empresário também garantiu já ter dado entrada no pedido de divórcio do casal
Após começar a circular a informação de que Ana Hickmann teria solicitado uma medida protetiva contra o marido, Alexandre Correa, após supostamente descobrir que ele estaria andando armado - mesmo sem porte, o empresário foi às redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e desmentir o burburinho.
Leia Mais
De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, ele portaria armas de fogo em seu dia dia de forma irregular. Por esse motivo, a apresentadora pediu uma medida protetiva contra ele. Alexandre negou a informação de que estivesse uma arma não legalizada em casa e afirmou que tomará medidas cabíveis.
"Quanto ao conteúdo das notícias falsas veiculadas no sentido de que eu, Alexandre Bello Correa, supostamente 'ando armado mesmo sem ter registro', trata-se de afirmação criminosa e que não condiz com a realidade (fake News). E por essa razão serão adotadas medidas judicias de persecução criminal contra o autor", dizia a nota publicada em seu perfil.
"Por essa razão serão adotadas medidas judicias de persecução criminal contra o autor. Outrossim informo que a verdade sobre esses fatos poderá ser verificada junto ao Processo TJ/SP N. 1503796-37.2023.8.26.0286", acrescentou na sequência.
O processo citado por Correa na 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e teve início em 13 de novembro, dois dias depois da denúncia de agressão movida por Ana contra o companheiro.
Vale destacar que, quando registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no último dia 11, a comunicadora, até então, havia recusado a medida protetiva oferecida pelas autoridades. No entanto, aparentemente ela mudou de opinião e, além de requerer a medida protetiva de urgência, ainda proibiu o empresário de entrar nas sedes de suas empresas. A medida protetiva tem validade de seis meses.
Em vídeo, Alexadre Correa disse ainda ter sido conduzido à delegacia para dar sua versão sobre os fatos e confirmou ter tido um imóvel revistado pela Polícia Civil na última quinta-feira (23/11).
"Ontem, quando eu fui à delegacia de Itu prestar meu depoimento, eu fui revistado, não acharam arma. Revistaram o meu carro e não acharam arma. A Polícia Civil arrombou o meu apartamento em São Paulo e também não achou arma. A Polícia Civil arrombou o meu apartamento em São Paulo e também não achou arma. A afirmação é falsa".
Alexandre Correa
Enio Martins Murad, advogado de Alexandre, revelou, inclusive, que seu cliente nem ao menos possui uma arma. Contudo, recebeu em seu nome um mandado de busca domiciliar para a apreensão de uma suposta arma de fogo, o armamento também não seria registrado.
A polícia, então, teria usado, segundo ele, de abuso de poder para invadir com truculência o apartamento de Correa no bairro Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. A suposta arma não foi encontrada.
Enio Murad ainda garantiu já ter dado entrada na papelada do divórcio do casal a pedido de Alexandre e a guarda do filho, de 10 anos, será discutida com representantes legais da comandante do Hoje Em Dia, da Record TV.
Confira, abaixo, o post: