UAI

Alexandre Correa nega que estaria andando armado sem autorização

Advogado do empresário também garantiu já ter dado entrada no pedido de divórcio do casal

Alexandre Correa nega nas redes sociais que estaria andando armado sem autorização Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 24/11/2023 17:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após começar a circular a informação de que Ana Hickmann teria solicitado uma medida protetiva contra o marido, Alexandre Correa, após supostamente descobrir que ele estaria andando armado - mesmo sem porte, o empresário foi às redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e desmentir o burburinho.

Leia Mais

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, ele portaria armas de fogo em seu dia dia de forma irregular. Por esse motivo, a apresentadora pediu uma medida protetiva contra ele. Alexandre negou a informação de que estivesse uma arma não legalizada em casa e afirmou que tomará medidas cabíveis.

 

"Quanto ao conteúdo das notícias falsas veiculadas no sentido de que eu, Alexandre Bello Correa, supostamente 'ando armado mesmo sem ter registro', trata-se de afirmação criminosa e que não condiz com a realidade (fake News). E por essa razão serão adotadas medidas judicias de persecução criminal contra o autor", dizia a nota publicada em seu perfil.

 

"Por essa razão serão adotadas medidas judicias de persecução criminal contra o autor. Outrossim informo que a verdade sobre esses fatos poderá ser verificada junto ao Processo TJ/SP N. 1503796-37.2023.8.26.0286", acrescentou na sequência.

 

O processo citado por Correa na 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e teve início em 13 de novembro, dois dias depois da denúncia de agressão movida por Ana contra o companheiro.

 

Vale destacar que, quando registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no último dia 11, a comunicadora, até então, havia recusado a medida protetiva oferecida pelas autoridades. No entanto, aparentemente ela mudou de opinião e, além de requerer a medida protetiva de urgência, ainda proibiu o empresário de entrar nas sedes de suas empresas. A medida protetiva tem validade de seis meses.

 

Em vídeo, Alexadre Correa disse ainda ter sido conduzido à delegacia para dar sua versão sobre os fatos e confirmou ter tido um imóvel revistado pela Polícia Civil na última quinta-feira (23/11). 

"Ontem, quando eu fui à delegacia de Itu prestar meu depoimento, eu fui revistado, não acharam arma. Revistaram o meu carro e não acharam arma. A Polícia Civil arrombou o meu apartamento em São Paulo e também não achou arma. A Polícia Civil arrombou o meu apartamento em São Paulo e também não achou arma. A afirmação é falsa".

Alexandre Correa

Enio Martins Murad, advogado de Alexandre, revelou, inclusive, que seu cliente nem ao menos possui uma arma. Contudo, recebeu em seu nome um mandado de busca domiciliar para a apreensão de uma suposta arma de fogo, o armamento também não seria registrado.

 

A polícia, então, teria usado, segundo ele, de abuso de poder para invadir com truculência o apartamento de Correa no bairro Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. A suposta arma não foi encontrada.

 

Enio Murad ainda garantiu já ter dado entrada na papelada do divórcio do casal a pedido de Alexandre e a guarda do filho, de 10 anos, será discutida com representantes legais da comandante do Hoje Em Dia, da Record TV.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x