Paul Di'Anno, vocalista histórico do Iron Maiden, é sepultado em Londres
Fã morre, Taylor Swift faz homenagem meia-boca e público detona
Artista tocou a música 'Bigger Then Whole Sky', no entanto, não citou Ana Clara Benevides diretamente
Taylor Swift sofreu severas críticas durante sua apresentação no Rio de Janeiro neste domingo (19). Ana Clara Benevides, fã da cantora, morreu na última sexta-feira (17), devido ao calor extremo que fazia na cidade. A jovem desmaiou na segunda música e morreu no local.
Leia Mais
Assim, com o acontecido, esperava-se que a americana fizesse uma homenagem à adolescente, o que não aconteceu. O que aconteceu foi apenas uma performance no piano, em que a artista tocou a música "Bigger Then Whole Sky" (Maior que o céu inteiro, em português).
A mídia internacional noticiou que o momento foi um tributo da artista à Ana Clara. No entanto, nem o nome, nem imagens da jovem no telão foram citados, o que incomodou o público.
Ana Clara Benevides era estudante de psicologia, tinha 22 anos, morava no Mato Grosso e precisou vender um carro para comparecer ao show de Taylor Swift, no Rio de Janeiro.
Ela pagando todos os jornais do mundo com antecedência. %uD83D%uDDE3%uFE0F%uD83D%uDDE3%uFE0F%uD83D%uDDE3%uFE0F
— Helmut Clark (@fakeotterly) November 20, 2023
Claro, né. Equipe dela pagando os veículos americanos pra passar ela de salvadora da nação, mas todo mundo sabe que ela foi uma egoísta insensível com a Ana e família.
— thiago (@httpsrealitys) November 20, 2023
Sou swiftie e não vi como homenagem e estou decepcionado com o silêncio da Taylor e falta de suporte dela e da equipe com esse caso. A T4F eu imaginava que iria se isentar como boa empresa podre que é, mas o silêncio da Taylor me decepcionou, não esperava isso
— miguel %uD83C%uDFF3%uFE0F%u200D%uD83C%uDF08 (@MigLucas) November 20, 2023