UAI

Tom Cavalcante leva bronca de fiel por piada: 'Não toque nas igrejas'

O humorista estava terminando um show em Juazeiro, na Bahia, quando Assunção de Castro resolveu chamar sua atenção por conta de suas falas sobre religião

Após piada com religião, fiel enquadra Tom Cavalcante: 'Não toque nas igrejas' Reprodução/X/Twitter
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 15/11/2023 23:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O fim de um show de Tom Cavalcante em Juazeiro, na Bahia, no último domingo (12/11), não transcorreu conforme o esperado. Uma reação negativa do público surgiu quando um fiel tentou dar uma bronca no comediante.

Leia Mais

Durante a apresentação, o piadista representou ser um pastor, imitando o "falar em línguas" e pedindo doação de dinheiro. Ao se despedir do público, o humorista foi interrompido por Assunção de Castro que, após pontuar todas as suas profissões, como músico, engenheiro e empresário, achou que tinha direito de opinar sobre a apresentação.

 

"Eu queria dizer que esse artista é um artista completo. E queria, hoje, diante do nosso povo, da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode ser tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas", afirmou o homem, antes pronunciar o sinal da cruz "em nome do Pai, do Filho do Espírito Santo, amém".

 

O idoso foi vaiado por algumas pessoas e Tom pegou o microfone de volta, apertou a mão do religioso e rebateu as declarações. "Amém. Quando eu toco nas igrejas, é para aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo", respondeu o artista, sob aplausos da plateia.

 

O homem fez sinal de "não" com a mão levantada, mas Cavalcanteseguiu com o encerramento do show e saiu do palco.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x