John Lennon ficou decepcionado com um solo de guitarra; saiba qual
Filha de Mingau se revolta após pedidos de fotos do pai em hospital
Músico está internado desde há mais de um mês após ter levado um tiro na cabeça no dia 2 de setembro
Isabella Aglio, filha de Rinaldo Amaral, o Mingau, do Ultraje a Rigor, se irritou na noite de quinta-feira (26/10), após ser pressionada para publicar fotos do pai que está internado após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro.
Leia Mais
Tudo começou após um internauta criticar a influenciadora digital por não atualizar o estado de saúde do músico e não publicar fotos dele no hospital. "Você poderia atualizar mais as mensagens, pois queremos vê-lo... todos preocupados com ele, caramba", disse o seguidor.
"Gente, é como falei lá atrás... não esperem supernovidades a todo tempo. Graças a Deus ele está bem, estável e se recuperando, mas há um longo caminho pela frente e estamos trabalhando nisso. Agradeço a preocupação de todos! Quando tiver uma novidade significativa, vocês saberão. E sobre vê-lo: não vou divulgar imagens do meu pai em estado de vulnerabilidade, onde não há consentimento. Sem chance. Paciência e fé", explicou ela.
Isabella seguiu falando que se ele tivesse piorado de saúde, ela não estaria publicando nas redes sociais e indo para eventos. "Se ele não estivesse bem, eu não estaria aqui postando, indo a evento, etc. fiquem tranquilos quanto a isso. Ele está muito bem amparado, graças a Deus", afirmou.
A influencer também destacou que precisa lidar com a própria saúde mental e postou um vídeo em que aparece tremendo. "Por mais que eu apareça aqui com coisas mais leves, não me expor mais do que já estou exposta... por trás sou uma pessoa traumatizada, preocupada, cansada, sobrecarregada muitas vezes. Paciência comigo também. Estou passando pela fase mais difícil da minha vida e tentando me manter forte. Não estou postando com intuito de 'aparecer' para que sintam dó, mas sim para que entendam", desabafou.
Após isso, Isabella Aglio foi novamente detonada por não publicar foto de Mingau. "Queria entender o que se passa na cabeça de tantas pessoas e ter que ficar calada. Cuidado o car****! Estou cansada, irritada, porque não tenho que passar por isso. Fod*-se! E uma pessoa não é uma 'pessoa pública', é uma pessoa, um ser humano. E estar em estado de vulnerabilidade não quer dizer que ele está mal. Ele está bem, está estável, clinicamente bem, só que ele tomou um tiro na cabeça. Vocês têm noção o que é um tiro na cabeça?! Deveria ser de senso comum que não se divulga uma foto de uma pessoa que tomou um tiro na cabeça", disparou.
"Não se divulga uma foto de uma pessoa que está num hospital, por uma lesão grave dessa e principalmente sem o consentimento. Primeiro que, mesmo se ele consentisse, se tivesse consciência suficiente para consentir, eu não ia postar. Pra quê!?! Só pra matar curiosidade de fofoqueiro, de maria fifi? Vá à merda, fod*-se! Pistolei!", acrescentou, visivelmente revoltada.
"Desculpa vocês que não têm nada a ver com isso, que só me mandam mensagens de carinho, de força, e têm que ver isso, mas eu precisava desabafar. Porque eu estou guardando há muito tempo. Vocês não têm noção de cada coisa que leio. Mas é isso, desabafei, estou leve, e todo mundo que falar merda vai tomar block. Vocês que são firmeza, muito obrigada, mesmo".
Isabella Aglio
Algumas horas depois, ela se desculpou com os fãs carinhosos pelo desabafo e, em seguida, apagou o vídeo. "Passou, gente! Apaguei até pra mantermos as vibrações elevadas por aqui. Obrigada pelo apoio", finalizou.
Vale destacar, que no início deste mês, ela postou uma foto com o patriarca na unidade hospitalar, mas apenas deles dois de mãos dadas.
Mingau está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde que foi baleado. De acordo com o último boletim do Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo, emitido no dia 20 de outubro, o quadro do funcionario do SBT é estável e ele está sem sedação. O baixista despertou abrindo os olhos e começou a interagir com a família piscando os olhos. A equipe da UTI também passou a posicioná-lo sentado numa poltrona durante alguns períodos do dia.