Hugh Jackman quer assumir 'aos poucos' relacionamento com atriz apontada como pivô do seu divorcio, segundo novos rumores
Após Neto dizer que torcida deveria 'mijar' em jogadores, Neymar rebate
Camisa 10 da Seleção Brasileira reagiu após 'ataques' do apresentador
Neto, de 57 anos, e Neymar Jr., 31, voltaram a trocar farpas após o empate do Brasil por 1 a 1 com a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, em jogo válido pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo de 2026.
Leia Mais
Nesta sexta-feira (13/10), durante Os Donos da Bola, da Band, o apresentador exibiu um vídeo em que torcedores brasileiros jogaram pipoca em Neymar após o resultado negativo da Seleção Brasileira. Sem papas na língua, ele sugeriu que os torcedores atirassem 'mijo' e 'cocô' nas cabeças dos jogadores de futebol.
"Falaram: 'Olha, é um absurdo, jogaram um saco de pipoca'. Meu irmão, tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles todos! Fazer cocô e jogar!", disparou ele, na atração esportiva. "Um cara que se preocupa porque um saquinho de pipoca foi jogado e bateu na cabeça dele. 'Pô, vai 'não sei' o que lá. Quem você pensa que é?'. Aí vem o treinador e dá uma lição de filósofo", acrescentou o comunicador na sequência.
"Saco de pipoca, irmão?".
Neto
O trecho do vídeo com o comentário de Neto viralizou e gerou burburinho nas redes sociais. Neymar tomou conhecimento da declaração. E, claro, rebateu o comentário de Neto por meio de seu Instagram: "Esse cara é um babaca, fanfarrão...", escreveu o camisa 10, no campo de comentários de uma publicação na rede social.
Vale destacar, que o jogo contra a Venezuela foi o primeiro resultado diferente de vitória da Seleção sob o comando do técnico Fernando Diniz. O empate fez o Canarinho perder a liderança da competição para a Argentina, única com 100% de aproveitamento.
Confira, abaixo, o momento:
RAPAZ! %uD83D%uDE31
%u2014 OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) October 13, 2023
Craque Neto detonou a #SeleçãoBrasileira após o empate em 1 a 1 com a Venezuela e fez DURAS CRÍTICAS aos jogadores, comissão técnica e dirigentes! %uD83D%uDC40
Concorda?#OsDonosDaBola #EsporteNaBand pic.twitter.com/Or59sVpgXT