UAI

Após separação, Paula Fernandes surge 'triste' em vídeo e preocupa fãs

No fim de setembro, a cantora anunciou o término do relacionamento com o empresário Rony Cecconello

Após fim de namoro, Paula Fernandes surge 'triste' em vídeo e preocupa fãs Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/10/2023 21:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Paula Fernandes, de 39 anos, apareceu tocando e cantando Meus Encantos (Nunca só), música que deu nome ao seu álbum de maior sucesso lançado pela cantora em 2018, em vídeo postado em suas redes sociais. A canção fala sobre o fim de um relacionamento e o semblante triste da sertaneja preocupou os fãs.

Leia Mais

 

No vídeo desta quarta-feira (04/10), a artista estava no que parecia o jardim de casa, tocando violão e cantando a faixa. "Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor... sou feita de amor. Eu sigo adiante, acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo para mim", disse ela na ocasião.

 

Apesar da mineira não ter falado diretamente sobre a separação, admiradores associaram o vídeo postado por ela com o fim da relação que ela tinha com o empresário Rony Cecconello e lhe prestaram apoio. "É de cortar o coração ver você triste assim, mas tudo vai passar, fique bem", escreveu uma internauta. "Ao mesmo tempo que é lindo [você cantando], fico imaginando o que está sentindo nesse momento tão difícil", comentou outra. "Estou sentindo que você está triste! Isso vai passar! Tem amor que vem para nos ensinar a nos amar mais e aprendermos a ficar felizes com a nossa solitude", acrescentou uma terceira. "Eu sei que você está triste, consigo sentir daqui, te conheço não é de hoje, mas sabe de uma coisa, Paula? Faça o que você sempre fez com maestria: levante-se! Você é uma fênix! Sempre irá ressurgir das cinzas porque você é forte, e eu acredito na sua força. Fica bem, tá? Estamos contigo", reforçou uma fã.

 

Paula e Rony estavam juntos há quatro anos e haviam anunciado o relacionamento no dia 12 de junho de 2019, ano em que foram flagrados juntos pela primeira vez. Já no término, ela pediu privacidade e respeito. "Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim. Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento. Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor… Sou feita de amor. Eu sigo adiante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo para mim", escreveu ela, nos stories do Instagram.

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x