UAI

Mulher de Kayky Brito celebra alta, mas internautas suspeitam de crise

Ator recebeu alta após 27 dias internado; nas redes sociais, Tamara Dalcanale,não citou a família e também não apareceu nas publicações da mãe e irmã do artista

Mulher de Kayky Brito celebra alta, mas internautas suspeitam de crise na família Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 01/10/2023 15:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tamara Dalcanale, mulher de Kayky Brito, publicou um longo texto nas redes sociais no último sábado (30/09) celebrando a alta do marido e falando sobre o processo de recuperação do ator, de 34 anos, que estava internado há 27 dias após ser atropelado por um carro, no Rio de Janeiro, em 2 de setembro.

Leia Mais

Na publicação, ela detalhou os momentos difíceis que passaram neste último mês, ressaltando a força que Kayky teve em todo o processo de recuperação, mas não citou a família do artista e nem postou fotos com outros membros da família Brito.

 

"Foram 27 longos dias. Dias de angústia, de superação, mas principalmente, dias de vitória! Onde cada pequena conquista sua, se transformava em um enorme sucesso. O seu passo a passo, a luta de todo dia e, o mais impressionante, a sua força! Desde você abrir os olhos, ao finalmente te ver indo embora do hospital. Todos os dias em que eu estive ali com você vendo o seu progresso… felicidade que não cabe dentro de mim!", desabafou.

 

"Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto. A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes!", acrescentou.

 

Tamara agradece a Deus, aos funcionários que cuidaram do amado, e a um casal que a acolheu durante esse período, já que ela mora em Curitiba com os filhos e o ator se acidentou no Rio de Janeiro. Porém, ela não citou a família do marido, tampouco, postou foto com eles. Vale destacar, que nos posts de Sthefany Brito e sua mãe, Sandra Brito, Tamara Dalcanale não foi vista nem mencionada, o que gerou suspeita por parte do público.

 

"Quero aproveitar esse texto e agradecer aos médicos que estiveram focados, com todo o cuidado e atenção, no melhor para a recuperação do Kayky. Dr Edno que esteve à frente da melhor equipe e que conduziu tudo com maestria, Dr Ney, Dr Gustavo, Dra Milena e Dra Iane que completaram esse time vitorioso. Agradeço aos enfermeiros e técnicos que estavam ali dispostos e acolhedores. Por último, mas com um nível de importância suprema, quero agradecer demais a Márcia e Zeca, o casal mais sensacional, e toda a sua família, que abriram as portas de sua casa, me receberam e cuidaram de mim como uma filha. Não tenho como expressar o quanto sou grata à vocês por tudo", disse.

 

Por fim, Dalcanale diz que irá voltar para capital do Paraná para cuidar da família até Kayky Brito poder retornar. Os dois são pais de Kael, de 1 ano e 8 meses. Na aba dos comentários, os seguidores destacaram trechos do texto, ausência das fotos e apontaram uma possível crise familiar.

 

"'O que tive que suportar para estar aí com você'. E foi abrigada por um casal de fora, Márcia e Zeca. E agora terá que partir pra Curitiba sem ele. Porque ele ficará na casa da família Brito. Lendo o post da esposa do kaiky. Ela deve passar uma barra. E foi a única que agradeceu cada profissional, de todas as classes hierárquicas. Muito humana", disse um seguidor. "Ela e os parentes dele não se falam, não? Porque a Stefany Brito postou foto com ele sem a esposa dele, e a esposa não tirou foto com ele após a alta na casa da sogra", comentou outro. "Entendi errado ou a família dele não acolheu ela? Isso não é novidade pra mim cuido do meu esposo sozinha sem ajuda dos familiares maravilhosos", apontou uma terceira. "Essa póbi deve passar o pão que o diabo amassou na família dele. Mas ela é daquelas, 'eu estou com ele', respeito, mas é cada um no seu canto. E tá certa, fique no seu canto. Eles (a irmã) não a citou, e ela foi e fez a mesma coisa, só citou 'o que tive que suportar', pra deixar claro aos especuladores, caso surgissem e falassem no post da irmã: 'mas cadê a esposa não ajudou?' E sim, ela esteve presente meu povo, só não acolheram. É isso aí, fez seu papel e siga forte', aconselhou um internauta. "Claramente nesse texto, e nos pequenos detalhes desde o acontecido, os pais e irmã não se dão bem com a esposa. Fim", comentou mais uma.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x