UAI

Internautas afirmam 'traição de Chico é marketing para 'Escândalo Íntimo''

24h após a estreia do novo álbum de Luísa Sonza, projeto contava com 20 milhões de reproduções

Internautas desconfiam que traição de Chico Moedas seja marketing para 'Escandâlo Intímo' Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 20/09/2023 15:39
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quarta-feira (20), Luísa Sonza surpreendeu ao compartilhar, ao vivo, uma carta aberta revelando a traição de Chico Moedas; Internautas, porém, desconfiam de marketing.

Leia Mais

Pelo Twitter, usuários questionaram: "Com todo respeito ao sofrimento da Luisa Sonza, mas pra vocês também não parece que tudo ali é orquestrado?"

'Escândalo Íntimo' estreou no último dia 30, 24h após o lançamento, o álbum já contava com 20 milhões de reproduções. 'Chico', a música mais ouvida do projeto, está em nono lugar no Top 50 Brasil com mais de 700 mil streams.  

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x