UAI

Juliana Paes entra na igreja de biquíni e é duramente criticada:"Sem noção"

Atriz renovou os votos com o marido, Carlos Eduardo Baptista

Juliana Paes entra na igreja de biquíni e é duramente criticada: Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 13/09/2023 15:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quarta-feira (13), Juliana Paes compartilhou a renovação dos votos com o marido, Carlos Eduardo Baptista. No entanto, o que era pra ser um momento de alegria, se tornou conservador; seguidores criticaram as vestimentas da atriz.

Leia Mais

Organizada pelos amigos e o marido, a global não tinha ideia do que ia acontecer e por estar aproveitando o feriado entrou na capela como estava, de biquíni.

"E não é que nossos amigos inventaram uma renovação de votos pra nós? E as crianças se envolveram e cuidaram das flores, e os adultos cuidaram de escalar o celebrante; e um virou DJ, outro virou cerimonialista e videomaker... E meu pai, que anda doentinho, apareceu de surpresa, e eu, de repente, me vi tomada por uma emoção de amor, me peguei nervosa e não segurei o choro...", revelou a atriz.

E seguiu: "As flores de plástico da mesa viraram buquês e grinalda e meu coração virou uma pulsão de gratidão e alegria tão genuínas. Às vezes o Espírito Santo nos toca assim, de surpresa! Dudu Baptista, que venham mais aniversários e surpresas e amor pra nós, sempre!".

Nos comentários, diversas críticas:

"Naturalizam tanto essas atividades... Pra mim triste. Entrar na casa de Deus com uma vestimenta dessas. A união, o casamento, o amor, tudo é lindo, simples, porém o principal, não está sendo levado a sério. Triste!", disse um.

"Celebrar a vida matrimonial é muito bom e louvável, mas dentro de uma religião existem normas a serem respeitadas. Quer viver do seu jeito ok, viva. Mas, tem que respeitar sim. Se fosse na religião mulçumana, acredito eu que isso não iria acontecer. Respeitar a religião não é falta de amor, você pode amar o outro da sua forma, mas tem que ter respeito quando se trata de religião. Cada um vai responder por seus atos no momento certo", seguiu outro com textão.

O terceiro, então, completou: "É sério que ela entrou na capela vestida assim!? Sério, é o fim dos tempos mesmo! As pessoas estão muito sem noção" 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x