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'O dinheiro é meu', ironiza Larissa Manoela em comercial do Burger King

Campanha ocorre em meio a embate público entre Larissa e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, sobre o controle de seu patrimônio

'O dinheiro é meu', brinca Larissa Manoela em comercial do Burger King Divulgação/Reprodução/YouTube
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/09/2023 08:12
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Larissa Manoela estrela a nova campanha da rede de fast food Burger King, em que brinca com os problemas financeiros que enfrentou com seus pais Silvana Taques e Gilberto Elias, por conta de uma disputa pelo patrimônio estimado em R$ 18 milhões que construiu em 18 anos de carreira.

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Logo no início do comercial, a atriz e cantora diz que está ali porque "realmente, todo mundo só fala disso agora", em referência aos milhares de comentários que surgiram nas redes sociais depois que a entrevista dela ao Fantástico, da TV Globo, foi ao ar.

 

Na sequência, Larissa muda a direção e faz menção à volta da promoção King em Dobro, que está ofertando dois hambúrgueres por R$ 25. Dá para comer o Whopper Jr. Duplo, Cheddar Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo, em qualquer dupla, por R$ 25,00. A oferta estará disponível nos pedidos realizados no balcão dos restaurantes, totens de autoatendimento, aplicativo BK e BK Drive.

 

A artista também ironiza a restrição que tinha de acesso ao próprio dinheiro, dizendo que não vai dividir nenhum de seus sanduíches com ninguém. "Eu não vou dividir com ninguém. Eu que comprei. O dinheiro é meu", declara Larissa como um potente subtexto para os espectadores.

 

"Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha", afirmou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King no Brasil.

 

A campanha começará a ser veiculada a partir desta quarta-feira (13/09), na TV e nas plataformas digitais.

 

Confira, abaixo, o comercial, criado pela agência David:

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