UAI

Tatá Werneck perde a paciência após ser acusada de espalhar Covid-19

A atriz testou positivo para doença após comemorar aniversário de 40 anos, com um festão, que recebeu cerca de 700 pessoas no último final de semana

Tatá Werneck perde a paciência com internauta após ser acusada de espalhar Covid-19 Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 31/08/2023 08:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tatá Werneck, de 40 anos, perdeu a paciência com um internauta na noite desta quarta-feira (30/08). A atriz e apresentadora testou positivo para Covid-19 e foi internada três dias após sua festa de 40 anos, que recebeu cerca de 700 pessoas, o que gerou comentários nas redes sociais.

Leia Mais

Um usuário do X, antigo Twitter, reagindo à notícia de que, além da artista, Jonathan Azevedo também contraiu a doença, acusou a mulher de Rafael Vitti, de ter aglomerado em sua festança de aniversário, que ocorreu no último domingo (27/08), e causado uma nova variante do coronavírus.

 

"Vai nascer uma nova variante vindo da festa, PQP, rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia", escreveu o usuário identificado apenas como @RinhasA.

 

Irritada com a acusação, a global fez questão de respondê-lo. "Vai levar no seu c* sua babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei uma pandemia. Vai à merd*", escreveu ela.

 

Tatá fez teste de Covid antes da festa (negativo) e depois, quando começou a ter sintomas gripais. Por conta do diagnóstico, ela teve uma crise de ansiedade e precisou ser internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

 

Werneck que interpreta a personagem Anely está afastada de Terra e Paixão. Consequentemente, isso terá um impacto no cronograma da novela das nove da TV Globo. As filmagens serão ajustadas até o próximo sábado.

 

Durante os momentos mais críticos da pandemia, em 2020 e 2021, Tatá Werneck que testou positivo para Covid-19 pela primeira vez seguiu as diretrizes de distanciamento social e permaneceu em isolamento. Ela também perdeu o amigo Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu após ter complicações da doença e mencionou em algumas entrevistas ter rompido algumas amizades ao longo desse período.

 

Vale lembrar que o fim da pandemia foi decretado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 5 de maio deste ano, após mais de três anos de alerta.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x