UAI

Após 17 anos, Gisele Bündchen retorna à Victoria's Secret

Modelo se reúne com Adriana Lima e Naomi Campbell na campanha The Icons. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (09/08), após passagem da übermodel pelo Brasil

Após 17 anos, Gisele Bündchen retorna à Victoria's Secret Divulgaçã/Victoria's Secret/Mikael Jansson
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 09/08/2023 17:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Prestes a retomar seu tradicional desfile, a Victoria's Secret trouxe de volta ninguém menos que a única übermodel do planeta, Gisele Bündchen. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (09/08), após passagem da beldade pelo Brasil.

Leia Mais

 

A coleção The Icons traz também outras icônicas ex-Angels, Adriana Lima, Candice Swanepoel e Naomi Campbell. Os nomes de peso que carregaram suas asas pelas passarelas da grife nos anos 2000 se juntaram a novos rostos para divulgar a coleção: Hailey Bieber, Paloma Elsesser, Emily Ratajkowski e Adut Akech.

 

A revelação foi por meio de um teaser e de fotos promocionais, em preto e branco, que exibem o elenco reunido pela famosa marca de roupas íntima. Gisele não fazia parte de anúncios da grife desde 2006, quando deixou o cargo de 'angel'. O retorno da top model virou assunto nacional e internacional nas redes sociais.

O tradicional desfile das 'angels', o Victoria's Secret Fashion Show, que reúne moda e música, em um grande desfile, transmitido para diferentes países do mundo, está de volta, mas de cara nova. O desfile retornará após quase cinco anos de hiato em 26 de setembro e terá Doja Cat como artista destaque.

 

Vale destacar, que a pausa foi motivada por uma pressão da sociedade por conta da escassez de diversidade de corpos e de raça, apropriação cultural e objetificação de mulheres, além de denúncias de assédio.

 

Neste ano, porém, o diretor financeiro da Victoria's Secret, Tim Johnson, anunciou uma nova versão do desfile e o lançamento de um documentário, com estreia prevista para 26 de setembro, pela plataforma de streaming Amazon Prime Video, que deve marcar o reposicionamento da marca, que substituiu o padrão magro e branco por corpos reais nas campanhas publicitárias mais recentes.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x