
Ex terá que explicar por que chamou Eduardo Bolsonaro de 'bananinha'
Empresário de Kevin pediu a retirada de 'TÁ OK' do ar
Nesta sexta-feira (4), o lançamento de uma nova versão do hit "Tá OK", de DENNIS DJ e MC Kevin O Chris, em parceria com Maluma e Karol G, esquentou a internet. No entanto, também gerou muitas polêmicas, envolvendo inclusive Anitta.
Primeiro, em meio a um comunicado nas redes sociais, o empresário de Kevin O Chris pediu a retirada da faixa do ar. Depois, Anitta foi ao Instagram dizer ter sido convidada para participar do remix, mas não topou.
Com tanta confusão, DENNIS DJ se pronunciou. Em um vídeo postado nas redes sociais, o produtor esclareceu: "Gente, não viaja. Eu sou amigo da Anitta. Eu respeito a Anitta. A gente se fala praticamente toda semana. Eu fiz o convite pra ela. A primeira pessoa que passou na minha cabeça de fazer um remix de 'Tá OK' foi a Anitta", disse.
Segundo ele, a nova versão de "Tá OK" foi mostrada para a carioca, que sugeriu alguns nomes internacionais para participarem.
Já sobre Kevin, o funkeiro enfatizou que o cantor é seu amigo e que se falam todos os dias: "É um cara que eu admiro muito, que eu rasgo elogios o tempo porque é um gênio. Algumas coisas fogem do meu controle e do controle do próprio Kevin. São assuntos burocráticos, de gravadora, mas que eu também falei com o Kevin: 'Estou com você, tá errado'".
Por fim, DENNIS DJ falou sobre as acusações feitas pelo empresário de Kevin O Chris. Segundo ele, ele relevou e disse entender que o representante do cantor está estressado e reiterou que há vídeos em suas redes mostrando o processo de criação de "Tá OK" em grupo.
55 anos após fim dos Beatles, brasileiro relembra cartas trocadas com John Lennon
Sem vetos, Lula sanciona Lei da Reciprocidade Comercial contra Trump
BBB25, da Globo, tem a pior audiência da história do programa em SP
Léo Santana, Ritchie e mais: quais shows acontecem neste final de semana em BH? Veja lista