UAI

Árbitro traído pela esposa com presidente do Cruzeiro quebra o silêncio

Felipe Fernandes de Lima publicou um vídeo ao lado das filhas

Árbitro traído pela esposa com presidente do Cruzeiro Esporte Clube quebra o silêncio Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 16/07/2023 23:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O árbitro Felipe Fernandes de Lima quebrou o silêncio e se pronunciou nas redes sociais na noite de sábado (15/07), após ser exposto por meio de um vídeo, em que mostra a esposa Tassiana Valim aos beijos com o presidente da associação Cruzeiro Esporte Clube, Sérgio Santos Rodrigues.

Leia Mais

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, os dois foram flagrados em uma boate de Uberlândia, interior de Minas Gerais, no dia 15 de junho.

 

Diante da repercussão, Felipe Fernandes publicou um vídeo ao lado das filhas: "Oi, pessoal passando aqui (…) só pra falar pra todo mundo, que está tudo bem, tá tudo tranquilo. A vida é sobre isso, é sobre superação. O mais importante é a gente estar com quem a gente ama, com aquelas pessoas que fazem a nossa vida valer a pena".

 

No entanto, horas depois de ter se "pronuciado", tanto Felipe quanto Tassiana, desativaram seus perfis nas redes sociais. Ainda não há informações se a desativação foi proposital. 

 

Vale destacar, que o presidente cruzeirense, é casado, pai de três filhos, um deles recém-nascido. Contudo, aparece no maior clima de romance, aos beijos, com a também casada. Tassiana Valim é secretária-geral da seccional de Minas Gerais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG) e vice-presidente da Comissão de Direito e Família da Ordem.

 

Segundo Leo Dias, o motivo da traição foi a atuação do juiz na final do ano passado, no clássico contra o Atlético. No jogo em questão, o alvinegro se sagrou tricampeão mineiro ao vencer o Cruzeiro por 3 a 1. Vale destacar, que o último gol marcado pelo galo veio após um pênalti marcado por Felipe Fernandes, em um lance que gerou reclamação dos torcedores da raposa.

 

Sérgio Santos também foi candidato a deputado federal pelo Podemos e recebeu 18.760 votos. Apesar de ter sido o quinto mais votado do partido, ele não conseguiu se eleger. Seu mandato na presidência celeste termina em dezembro deste ano.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x