UAI

Gugu Liberato disse à Playboy que perdeu a virgindade aos 14 anos

Datas e descrições da publicação coincidem com os relatos do comerciante Ricardo Rocha, que alega ser filho do apresentador

Na capa da Playboy Brasil de 1984, Gugu Liberato aparece abraçado em Rose Miriam (dir.), que na época era sua assistente de palco Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 11/07/2023 16:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Uma entrevista de Gugu Liberato veiculada em 1984 voltou aos holofotes nesta terça-feira (11/07) após o site Inside Playboy Brasil, conhecido por recuperar edições raras da publicação, divulgou a conversa antiga.

Leia Mais

apresentador morreu em novembro de 2019, aos 60 anos de idade, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico. Sua herança bilionária virou uma disputa judicial que tem ganhado novos capítulos e personagens a cada dia que passa.

 

Um dos pontos que chamou a atenção do público na entrevista são as informações divulgadas por Gugu, que na época tinha 25 anos e estava ganhando destaque em sua carreira televisiva. Sem papas na língua, ela falou sobre quando ele perdeu a virgindade. As datas e descrições coincidem com os relatos do comerciante Ricardo Rocha, 48 anos, que alega ser filho do comunicador e busca, portanto, a parte que lhe caberia da herança.

 

Vale destacar, que as filhas de Liberato, Marina e Sofia, procuraram o suposto irmão, para acelerar a realização do exame de DNA que pode confirmar, ou não, se o vendedor é filho de Gugu Liberato. Ele nasceu quando o apresentador tinha 15 anos.

 

Ricardo diz que "a genitora" trabalhava como babá e empregada doméstica "na residência de uma família nipônica [relativa ao Japão]" que morava ao lado da panificadora. Ela ia diariamente à padaria, "oportunidade em que se encontrava com Antonio Augusto [Gugu]".

 

Outro destaque da publicação de 1984 é a foto da capa. Na imagem de Luís Crispin, o comunicador aparece abraçado por suas assistentes de palco do Viva a Noite (SBT). Uma delas é Rose Miriam Di Matteo, que mais tarde seria a mãe de seus três filhos e, hoje, briga para ter a sua união estável com Gugu Liberato reconhecida pela Justiça.

 

Em conversa com o jornalista Osmar Mendes Júnior, ele foi questionado a respeito das "loirinhas" de seu programa na TV, respondeu que elas eram muito "simpáticas e interessantes", mas que nunca havia saído com elas. "Eu não quero me envolver com ninguém do meio. Só dá confusão", destacou. Entretanto, Rose já revelou que se relacionou com Gugu nesta época.

 

Em outro trecho, ele contou que começou cedo a vida sexual, aos 14 anos. "É preciso selecionar um pouco mais. É preciso estar alerta sempre para não correr certos riscos", explicou. "Eu faço sexo desde os 14 anos. Comecei com uma vizinha, mas não espalha, por favor. Gosto muito, gosto mesmo. Por isso, pelo menos umas duas vezes por semana dou um jeito de arranjar um tempinho", acrescentou.

 

Além disso, Liberato falou, de forma hiperssexualizada, sobre a sua atração por mulheres asiáticas. "Tive várias namoradas nisseis. Acho superexcitante aquele jeitinho meigo delas, aquele ar de quem quer ser protegida", declarou. "Gosto de mulheres bem femininas e cheirosas. As orientais são sempre assim. Elas sabem como ninguém fazer um homem se sentir um verdadeiro rei", continuou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x