UAI

André Valadão prega contra a comunidade LGBTQIA+: "Deus odeia o orgulho"

Líder da Lagoinha Orlando Church afirmou que durante todos os domingos de junho, usará a bíblia para meditar sobre a verdade

Cartaz culto André Valadão Reprodução: Internet
Camile Brito - Especial para o Uai clock 05/06/2023 21:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta segunda-feira (5), o Pastor André Valadão foi alvo de críticas após dizer que ‘Deus odeia o orgulho’, referindo-se à comunidade LGBTQIA+.

Leia Mais

No próximo dia 28, é celebrado o Dia do Orgulho LGBTQIA no Brasil e em outros países. O líder da Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos, alega que ‘não se pode deixar normalizar o que para o cristão genuíno é pecado’.

Em uma publicação no Instagram, André afirmou que durante todos os domingos de junho “irá usar a BÍBLIA para meditar sobre a verdade nas escrituras em relação à cultura LGBTQIA , que influencia a vida do crente em Jesus”.

O pastor seguiu com o discurso, citando um versículo da bíblia, Romanos 1:16: “Vamos meditar na Bíblia que é o firme fundamento para seguir a Jesus e ser SALVO. Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê.”

O Brasil é o país que mais mata gays em todo o mundo. Segundo informações do Grupo Gay da Bahia, a cada 34 horas, um LGBTQIA é morto.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x