
Ex terá que explicar por que chamou Eduardo Bolsonaro de 'bananinha'
Ex-BBBs assinaram contrato com a Globo Comunicação e serão influenciadores da marca
Ricardo 'Alface' e Sarah Aline não ganharam o BBB 23, mas conquistaram o carinho do público e da publicidade. Nesta segunda (29), a dupla entrou para a agência de influenciadores da Globo.
Recentemente, a Rede Globo criou a ‘Globo Comunicação’, uma agência de publicidade para competir com Mynd8, que tem Luan Santana, Pablo Vittar, Luísa Sonza, Ludmilla e Preta Gil como carros-chefe.
Participando do elenco, Ana Furtado e Tadeu Schmidt foram os primeiros a fazerem propagandas com a nova marca da emissora. Além deles, os ex-BBBs Amanda Meireles, Ricardo e Sarah Aline também assinaram com a agência.
Nesta tarde, os perfis oficiais do casal Aline e Alface mudaram o endereço de e-mail para agenciamento.talentos@g.globo, oficializando a contratação.
Sarah e Alface agora fazem parte da agência de influencers da Globo! Muito grandões, né? pic.twitter.com/MWcVrl38Bv
%u2014 Central Salface %uD83E%uDEF1%uD83C%uDFFF%u200D%uD83E%uDEF2%uD83C%uDFFE (@centralsalface) May 29, 2023
Ubisoft mantém que jogadores não são donos de seus jogos
Livro explora os complexos laços entre John Lennon e Paul McCartney, ex-Beatles
Dólar opera em baixa, mesmo com otimismo global
Festival de Comida Nordestina chega em BH neste fim de semana; confira