UAI

We Pink: Batom de Virgínia tem nova função e vira cola na boca

Adam Mitch testou o produto e descobriu ser grudento com textura horrorosa

Virgínia, Zé Felipe e equipe / Adam Mitch Reprodução: Internet/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 09/05/2023 07:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Novamente, a marca de cosméticos We Pink da Virgínia foi alvo de críticas após o lançamento de mais um produto caro que não entrega o prometido.

Leia Mais

Para quem não lembra, nas últimas semanas, a mulher de Zé Felipe foi detonada pela maquiadora Karen Bacchini. A influenciadora, especialista em maquiagens, faz reviews de produtos recém-lançados e já ajudou marcas como a Ruby Rosé a melhorar a qualidade após suas análises.

No início do ano, Karen testou a base de Virgínia e foi categórica ao dizer que o produto não valia o valor cobrado, aproximadamente R$ 200,00, devido aos problemas de secagem. 

Porém, ao invés da goiana melhorar o produto, fez diversos vídeos atacando a maquiadora e lançando mais produtos ruins. Dessa vez, a empresária anunciou um batom matte de R$ 40,00 que promete durabilidade, mas entrega cola.

Na última segunda-feira (8), a youtuber Adam Mitch testou o produto:

"Com esse batom, a Virgínia prometeu que não sai por nada. A promessa é a durabilidade. Ele gruda, mas desgruda e conforme o produto vai secando, a textura fica horrorosa, além de grudenta"

Adam Mitch

Ao final, a influencer apela:

'Virgínia do céu! Testa os produtos que você lança!'

Adam Mtich

 

Assista:

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x