UAI

Emilly Araújo parabeniza Globo após discurso de Tadeu sobre Bruna e Gabriel

'Parabéns Globo por fazer o que deveriam ter feito em 2017', disse a vencedora da 17º edição do reality show

Emilly Araújo parabeniza TV Globo após discurso de Tadeu sobre Bruna e Gabriel Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 23/01/2023 05:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Emily Araújo, a campeã do BBB 17, reagiu à fala de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento de Bruna Griphão e Gabriel Tavares com uma alfinetada.

Leia Mais

Nas redes socias, a influenciadora digital disparou na madrugada desta segunda-feira (23/01) que a TV Globo deveria ter tomado a mesma providência sobre o relacionamento dela com o médico Marcos Harter – ele foi expulso da casa mais vigiada do Brasil por agressão.

 

"Parabéns Globo, por fazerem o o que deveriam ter feito em 2017. Assim a Bruna não precisa passar por mais de quatro anos de terapia para tentar superar as agressões psicológicas e físicas como eu", escreveu a ex-BBB no Twitter.

 

Confira, abaixo:

 

Na sua edição, Emilly enfrentou um relacionamento abusivo com Marcos. Na época a produção não interferiu no namoro dos dois. A influencer passou por agressões não apenas psicológicas, mas físicas também. Harter chegou várias vezes a apertar e beslicar o braço da ex-sister para repreende-la. Além de prende-la contra a parede, deixando alguns hematomas.

 

Na ocasião, as autoridades chegaram a abrir um inquérito para apurar o caso e o ex-brother foi impedido por alguns meses de exercer a medicina. Vale destacar, que em 2020, vazou na internet o vídeo do momento em que Emilly, dentro do confessionário do Big Brother Brasil, relata as agressões sofridas pelo ex-colega de confinamento, com quem ela se envolveu amorosamente no programa.

 

"Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu", disse Emilly Araújo, que aparece de roupão vermelho e mostra uma marca no braço esquerdo ao ser questionada pelo médico do BBB

 

"E ele apertou muito forte o meu pulso e não deixou marca. Só um pouquinho aqui. Mas doeu bastante na hora. Reclamei pra ele que tava doendo, que ele tava apertando muito forte o meu pulso", declarou a digital influencer em outro momento.

 

O profissional também a questionou sobre a existência de mais machucados e ela relatou que ele bateu sua cabeça no chão. "E quando a gente deitou no chão (...) Ele segurou meu rosto assim e, não ficou doendo, mas ele bateu minha cabeça assim, balançou minha cabeça. Eu assustei com aquilo e ele começou a chorar. Daí eu perdoei ele", completou. O vídeo foi gravado no dia 10 de março de 2017.

Mas, afinal, o que Tadeu falou no BBB 23?

No programa ao vivo deste domingo (22/01) do BBB 23, antes do início da formação do primeiro Paredão, Tadeu comentou com os brothers sobre o relacionamento de Bruna Griphão e Gabriel Tavares no confinamento.

 

"Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados", disse o apresentador.

 

Schmidt também relembrou o diálogo no qual o administrador declarou que daria uma cotovelada na boca da atriz e também a puxou pelo braço pela manhã, antes dela gravar o Raio-X. "Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês", finalizou o comunicador.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x