Projeto Nova Bossa leva mix de lojistas mineiros ao Mercado de Origem
Tom Brady remove imagem com Gisele Bündchen e filhos do perfil do Twitter
Jogador de futebol americano incluiu uma imagem somente dele, em que aparece em campo. Casal anunciou o divórcio no fim de outubro
O jogador de futebol americano Tom Brady trocou na última terça-feira (15/11) a foto de destaque de seu perfil do Twitter em que aparecia ao lado da modelo brasileira Gisele Bündchen e seus três filhos.
Leia Mais
Agora, no lugar da imagem da família, aparece uma foto dele em campo, com o uniforme do Tampa Bay Buccaneers, seu time na liga de futebol dos Estados Unidos.
A mudança aconteceu no mesmo dia em que o tabloide Page Six publicou fotos da top model em um restaurante na província de Puntarenas, na Costa Rica, ao lado do lutador brasileiro Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu de Gisele. Fontes anônimas do tabloide afirmam que ela não está namorando o atleta, mas que "certamente parece que ela está querendo mostrar para Tom o que ele está perdendo".
Na foto que foi retirada, aparecia o casal abraçados com os herdeiros, todos de costas, em uma praia. A mudança foi confirmada por meio do site Internet Archive: Wayback Machine, que aponta alterações em perfis de Twitter. Até domingo (13/11), o perfil exibia a imagem da família.
Gisele e Tom anunciaram o divórcio no fim de outubro, depois de 13 anos de casamento. O casal tem dois filhos, Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12. Brady também tem um filho mais velho, Jack, de 15, com a atriz Bridget Moyanahan, de quem se separou poucos meses antes de começar o namoro com a supermodelo.
Ao anunciar a separação em seu perfil no Instagram, Gisele deixou claro que a prioridade é seus filhos. "Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto", escreveu a übermodel na ocasião.
"A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil".
Gisele Bündchen
Na sequência, o esportista também abriu o jogo sobre o divórcio em suas redes. "Recentemente, minha mulher e eu nos divorciamos após 13 anos de casamento. Nós chegamos a essa decisão de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados por filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro de nosso mundo de todas as formas. Continuaremos a trabalhar juntos, como pais, para garantirmos que eles recebam o amor e atenção que merecem", escreveu o atleta no comunicado.
Segundo a imprensa norte-americana, o principal motivo para o fim da união foi a decisão de Tom Brady de retornar da aposentadoria e disputar mais uma temporada da NFL, o que diminui a atenção dele para a família. O quarterback anunciou em janeiro deste ano o fim da carreira, mas voltou atrás em março e assinou por mais uma temporada com os Bucs e isso teria comprometido seu casamento, já que Gisele Bündchen não concordou.
Advogados foram contratados para cuidar principalmente das questões legais da separação, como a fortuna do casal, avaliada em mais de 3 bilhões de reais - o dinheiro é maior para o lado da top que foi a mais bem paga do mundo por muitos anos.
Confira, abaixo, a nova foto de destaque de Tom Brady na rede social do passarinho: