Roger Waters lembra o lema marxista que norteou o Pink Floyd, acredite se quiser
Marcelo Adnet faz paródia sobre Jair Bolsonaro xingar mulheres
Humorista debocha da postura do presidente em relação ao gênero feminino. Vídeo foi publicado nas redes sociais
O nome do humorista Marcelo Adnet foi parar na última sexta-feira (16/09), entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Leia Mais
Desta vez, o comediante fez uma paródia sobre o comportamento do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) com as mulheres. A canção é inspirada na música Mulheres, de Toninho Geraes, que foi gravada pelo cantor Martinho da Vila, em 1995.
A nova produção foi divulgada durante o encerramento do podcast Interrompemos Nossa Programação, no canal do YouTube, do jornal O Globo, e, depois, compartilhada nos perfis do piadista.
Na paródia de Adnet, ele debochada da postura de Bolsonaro em relação ao gênero feminino que, entre outras pérolas, canta: "Já xinguei mulheres de todas as coisas, de barbaridades, muitos desaforos. Com umas até um tempo casei, para outras apenas imóveis comprei", disparou.
"Mulheres como Lula dizem que sou genocida, sua fraquejada estilo Anitta. Laranja ou crente, empreiteira raiz, sou macho com elas que cuidam de mim. Mulheres jornalistas da mídia comprada, mulheres que fazem perguntas demais. Mas nenhuma delas deposita tão bem quanto a Micheque faz", acrescentou.
Vale destacar, que Marcelo Adnet já tinha feito uma gravação sobre a suspeita de interferência do presidente na Polícia Federal na investigação de Milton Ribeiro, em junho deste ano. Na época, ele publicou um áudio nas redes sobre uma conversa fictícia do candidato à reeleição e o ex-ministro da Educação.
Ouça a paródia abaixo:
Canção de encerramento do Interrompemos Nossa Programação de hoje. Pra ver/ ouvir completo: https://t.co/ix5pENTrF8 pic.twitter.com/vaqjy6ABIY
%u2014 Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) September 16, 2022