
Como foi a morte de Daniella Perez? Crime completa 31 anos
Candidato a deputado federal ficou surpreso com a atitude da mulher durante reunião eleitoral, em Pendências
O ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB-RN), que é candidato a deputado federal viralizou nas redes sociais no último final de semana ao viver um momento 'pra lá' de inusitado durante ato de campanha, em Pendências, cidade que fica a 200 km de Natal, depois que uma eleitora dançou e fez uma 'sarrada' em sua direção.
Em determinado momento da reunião eleitoral, a mulher, que estava sentada na primeira fileira, se levantou, ficou de pé em frente ao parlamentar, amarrou o cabelo e começou a dançar de costas para ele, aproximando-se com a bunda e dando uma espécie de 'sarrada', como se diz popularmente.
O político ficou visivelemente desconcertado com a situação, algumas pessoas chegaram a tentar intervir, mas não demorou e ele entrou na brincadeira. Garibaldi Filho compartilhou o momento em seus perfis oficiais e escreveu na legenda da publicação: "E essa bacurau animaaaada que achei em Pendências?". Os vídeos da 'sarrada', rapidamente, viralizaram na internet.
O candidato pertence a uma das famílias mais tradicionais do Rio Grande do Norte, estado que também comandou como governador e deputado estadual. Além disso, foi presidente do Senado, ministro da Previdência Social, durante o governo de Dilma Rousseff (PT) e foi prefeito da capital natalense.
Confira, abaixo, o vídeo:
Acordo em pleno domingo, abro o Twitter e dou de cara com Garibaldi Alves Filho, no auge dos seus 75 anos, recebendo uma sarrada.
%u2014 uefy (@Uefyerryeni) August 28, 2022
Não sei o que dizer, só acho que alguém precisa colocar a lambada do tibúrcio nisso urgente pic.twitter.com/sDCp8NdqX6