Apesar de crise e demissões, um programa SBT vence Record em audiência
Mulher confunde lilás com 'vermelho petista' e xinga governador do MS
Campanha faz parte do Agosto Lilás, pelo fim da violência contra a mulher
O clima quente das Eleições 2022 está levando as pessoas a enxergarem coisas onde não existem. Em vídeo divulgado nas redes sociais, uma mulher que não teve sua identidade revelada disparou ataques contra o governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), ao confundir o lilás - de uma campanha nacional pelo fim da violência contra a mulher - com o vermelho que ela relaciona ao PT, mesmo o governador sendo tucano.
Leia Mais
De acordo com as informações do portal Campo Grande News, a mulher em questão passou pelo Parque dos Poderes no último domingo (21/08) e fez imagens da fachada da Governadoria, que está 'vestida' de lilás. Aos seguidores, a moradora garantiu que a iluminação da sede do Executivo era vermelha, em apoio ao PT.
"Pedalando no parque, eis que deparo com a Governadoria toda vermelha, fazendo alusão ao PT... Petista vagabundo que é esse governador", disparou a mulher, que também 'alertou' os que, seguindo ela, acham que o governador está ao lado presidente da República Jair Bolsonaro (PL) na campanha pela reeleição.
"Me engana que eu gosto. Vocês são iludidos, vocês acham que esse vagabundo deste governador que nos temos é Bolsonaro... Petistas sem vergonha, vagabundo, ladrão... tudo de um mesmo saco'", grita a ciclista, que continua seu surto xingando o Partido dos Trabalhadores.
Vale destacar, que em comemoração pelos 16 anos da Lei Maria da Penha, e para reforça o enfrentameto da violência contra as mulheres, em agosto deste ano, o Congresso Nacional aprovou projeto de lei que institui em todo o país o Agosto Lilás, mês a ser dedicado à conscientização pelo fim do feminicídio. A campanha consiste em iluminação de prédios públicos na cor lilás.
Confira, abaixo, o vídeo que viralizou nas redes sociais:
@campograndenews Mulher confunde lilás com "vermelho petista" e xinga governador em Campo Grande/MS #política #bolsonaro #lula #eleições2022 %u266C som original - CampoGrandeNews