Apesar de crise e demissões, um programa SBT vence Record em audiência
Anitta volta a ironizar Bolsonaro após sabatina de Lula no JN
Cantora endossou fala do ex-presidente da República chamando Bolsonaro de 'bobo da corte'
A cantora Anitta voltou a ironizar o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), após a entrevista do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), ao Jornal Nacional, da TV Globo da última quinta-feira (25/08).
Leia Mais
Em determinado momento da conversa com os âncoras do jornalístico da Globo, Lula criticou a forma de Jair Bolsonaro conduzir seu mandato. A William Bonner e Renata Vasconcellos, o candidato afirmou que o Brasil vive um "semipresidencialismo" e chamou o chefe de Estado de "bobo da corte".
"O Bolsonaro sequer cuida do orçamento do Brasil. Quem cuida é o Arthur Lira. Os ministros ligam para o Lira, não pra ele. Temos que acabar com essa história de semipresidencialismo no regime presidencial. O Bolsonaro parece um bobo da corte", disparou o ex-presidente do Brasil.
Em seu perfil do Instagram, Anitta compartilhou o trecho do discurso onde o petista chamava Bolsonaro de "Bobo da corte". De forma irônica, a funkeira legendou: "Boa noite". Em seu perfil no Twitter, a dona do hit Envolver escreveu, por diversas vezes, o número de campanha de Lula. "Treze te treze te treze treze #13 Treze te treze te treze treze #13", escreveu ela.
"Muito bom ver gente preparada falando. Gente que sabe o que tá fazendo. Dá um ar de segurança #13", acrescentou.
Janja Silva, esposa do candidato do Partido dos trabalhadores, comentou na publicação da poderosa: "É o Brasil feliz de novo", comentou a socióloga.
Confira, abaixo:
Treze te treze te treze treze #13
%u2014 Anitta (@Anitta) August 26, 2022
Muito bom ver gente preparada falando. Gente que sabe o que tá fazendo. Dá um ar de segurança #13
%u2014 Anitta (@Anitta) August 26, 2022
Lula no JN
A entrevista de Lula impactou 15 milhões de pessoas com postagens nas redes sociais. É um número maior do que os alcançados por Jair Bolsonaro (9 milhões) e Ciro Gomes (2 milhões) somados, de acordo com uma pesquisa inédita da Quaest.
A série de entrevistas com os presidenciáveis se encerram nesta sexta-feira (26/08), com Simone Tebet (MDB). Todos os candidatos dispuseram do tempo de 40 minutos para responderes as interpelações levantadas por Bonner e Vasconcellos.