
Ex terá que explicar por que chamou Eduardo Bolsonaro de 'bananinha'
Cantora endossou fala do ex-presidente da República chamando Bolsonaro de 'bobo da corte'
A cantora Anitta voltou a ironizar o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), após a entrevista do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), ao Jornal Nacional, da TV Globo da última quinta-feira (25/08).
Em determinado momento da conversa com os âncoras do jornalístico da Globo, Lula criticou a forma de Jair Bolsonaro conduzir seu mandato. A William Bonner e Renata Vasconcellos, o candidato afirmou que o Brasil vive um "semipresidencialismo" e chamou o chefe de Estado de "bobo da corte".
"O Bolsonaro sequer cuida do orçamento do Brasil. Quem cuida é o Arthur Lira. Os ministros ligam para o Lira, não pra ele. Temos que acabar com essa história de semipresidencialismo no regime presidencial. O Bolsonaro parece um bobo da corte", disparou o ex-presidente do Brasil.
Em seu perfil do Instagram, Anitta compartilhou o trecho do discurso onde o petista chamava Bolsonaro de "Bobo da corte". De forma irônica, a funkeira legendou: "Boa noite". Em seu perfil no Twitter, a dona do hit Envolver escreveu, por diversas vezes, o número de campanha de Lula. "Treze te treze te treze treze #13 Treze te treze te treze treze #13", escreveu ela.
"Muito bom ver gente preparada falando. Gente que sabe o que tá fazendo. Dá um ar de segurança #13", acrescentou.
Janja Silva, esposa do candidato do Partido dos trabalhadores, comentou na publicação da poderosa: "É o Brasil feliz de novo", comentou a socióloga.
Confira, abaixo:
Treze te treze te treze treze #13
%u2014 Anitta (@Anitta) August 26, 2022
Muito bom ver gente preparada falando. Gente que sabe o que tá fazendo. Dá um ar de segurança #13
%u2014 Anitta (@Anitta) August 26, 2022
A entrevista de Lula impactou 15 milhões de pessoas com postagens nas redes sociais. É um número maior do que os alcançados por Jair Bolsonaro (9 milhões) e Ciro Gomes (2 milhões) somados, de acordo com uma pesquisa inédita da Quaest.
A série de entrevistas com os presidenciáveis se encerram nesta sexta-feira (26/08), com Simone Tebet (MDB). Todos os candidatos dispuseram do tempo de 40 minutos para responderes as interpelações levantadas por Bonner e Vasconcellos.
Léo Santana, Ritchie e mais: quais shows acontecem neste final de semana em BH? Veja lista
Xi Jinping diz que não há vencedor em uma guerra tarifária
Governo Lula lança ação para vacinar quase 30 milhões de estudantes de escolas públicas
Setor de Serviços retoma crescimento em fevereiro