UAI

'Dá o prêmio para favelado', dispara Fernanda Bande no BBB 24

Em conversa com Pitel, a sister disparou que não quer deixar de ser ela mesma apenas para chegar à final do reality show da Globo

'Dá o prêmio para favelado', dispara Fernanda Bande no BBB 24 Reprodução/Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 11/03/2024 18:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fernanda Bande desabafou com Giovanna Pitel sobre o jogo durante a tarde desta segunda-feira (11/03), no BBB 24. No Quarto Gnomo, a sister falou sobre seus princípios e garantiu que não quer chegar aos finalistas do reality show da Globo a qualquer custo e apontou que o prêmio deveria ir para quem é "barraqueiro", "maluco" e "favelado".

Leia Mais

"Eu tô muito tranquila. Eu por exemplo, não vou mais rebater indiretinha, besteirinha. Eu sei que, quem faz isso, vai continuar fazendo isso, é gente mal educada", iniciou ela.

 

"Eu não preciso rebater isso. Quer falar, então fala. Quer isso, então tá bom. Quer roubar, vai lá. Quer estar lá na frente, vai lá. E não é nada a ver com preguiça, é porque tem gente que é baixa mesmo, é baixa", acrescentou.

 

"Sinceramente, não quero ser mencionada, cheguei lá no Top 4, Top 10, sou favorita do Brasil com falta de educação, com esculacho fora de hora, com destempero, com inconveniência, com barracos em excesso, eu não preciso disso, porr*! Eu não faço isso nem um caralh* de dia da minha vida, porque vou fazer isso aqui? Pra ganhar? Pra ganhar essa é a regra? Aqui!", disparou antes de mostrar o dedo do meio.

"Então dá o prêmio pra barraqueiro, dá prêmio pra maluco, dá prêmio pra favelado, dá prêmio para quem vocês quiserem, porque se eu tiver que ganhar meu prêmio vai ser pelo meu jeito. É isso. Acabou".

Fernanda Bande

"Eu vim com meu intuito pessoal, com minhas dores pessoais, com minha luta. Eu não vim com cabeça pra rebolar pra câmera. Você sério acha que não sei rebolar? Me dá um dinheirinho aí pra ver se não rebolo", disparou.

 

"Você acha que não sei fazer um quadradinho, um negócio, raspar a bunda no chão. Não ganho futuro com isso, meu dinheiro não vem disso, não pago as coisas pro meu filho fazendo isso. Não sou bailarina oficial. E também não é minha diversão! Não me divirto, não consigo achar legal", finalizou.

 

Nas redes sociais, internautas não gostaram da fala da doceira e apontaram preconceito de classe. Vale destacar, que Leidy Elin e Lucas Henrique, mais conhecido como Buda, vêm de comunidades do Rio de Janeiro. E a confeiteira já chamou Davi Brito e Beatriz Reis de "dodói da cabeça" e "maluca da galera". 

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x