UAI

Sucesso comercial, BBB 24 tem todas as suas cotas de patrocínios vendidas

19 marcas já garantiram espaço no BBB 24, que tem estreia marcada para 8 de janeiro de 2024

Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB - Divulgação/TV Globo
Redação Observatório da TV clock 27/10/2023 19:58
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A mais de dois meses da estreia, a próxima edição do Big Brother Brasil já tem todas as cotas de patrocínio comercializadas! São 15 marcas no total, divididas em quatro categorias. CIF, Ifood e Latam estreiam no BBB 24, enquanto Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald's, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone continuam no programa.

Leia Mais

Com estreia prevista para o dia 8 de janeiro, o BBB 24 contará, ainda, com marcas atreladas a dinâmicas: Delícia e Nestlé no 'Tá na mesa'; Oi no 'Cine BBB'; e Kwai no 'Turbinada do Líder'.

'Mais uma vez, temos a enorme alegria de comemorar o excelente desempenho comercial do BBB. O alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realities de sucesso. Só a Globo tem no Brasil essa capacidade sensacional de falar com muitas pessoas ao mesmo tempo, o que se transforma em um verdadeiro canhão de engajamento para as marcas', declara Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

O BBB 23 foi visto por mais de 150 milhões de pessoas e acumulou quase 60 milhões de tweets, com explosões de interação que fizeram as conversas nas redes sociais crescerem mais de 4.200% até três dias depois de uma ação. Nos perfis oficiais do programa, foram quase 4 bilhões de visualizações no Instagram e 64 bilhões no TikTok. 'Em um cenário de atenção absolutamente pulverizada, só uma programação como a da TV Globo, com esse alcance simultâneo sensacional, é capaz de extrapolar as plataformas desse jeito', explica.

Este post Sucesso comercial, BBB 24 tem todas as suas cotas de patrocínios vendidas foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x