Ex-BBB Lucas Pizane abre o jogo sobre rumores de namoro com Giovanna Lima
Jaquelline Grohalsk se contradiz em A Fazenda 15: "Fica aí lambendo macho"
Peões relembram treta entre Fazendeira e Kally mais cedo
Na manhã desta quarta-feira (11), Jaquelline Grohalsk e Kally discutiram por opiniões diferentes sobre as indicações da Roça. Para a ex-BBB, Cezar Black deveria ocupar o banquinho.
Leia Mais
Na terça, houve a Formação da terceira Roça de A Fazenda 15, após a Fazendeira indicar Cariúcha, e Marcia Fu ser a mais votada e puxar Shay para o terceiro banco, foi revelado o poder da Chama Laranja.
Rachel Sheherazade, detentora do Poder, escolheu Yuri Meirelles e Kamila Simioni para uma nova votação, sendo, o influenciador, o mais votado. Assim, durante a conversa com a amiga, Jaquelline revelou não ter gostado da indicação da jornalista e a confusão começou.
Mais tarde, na área externa da sede, Kally diz que a colega acusou as amigas de 'defenderem macho': "E ela ainda disse mais! Ela disse 'fica defendendo macho'... a Nadja e a Jaque!"
Cezar Black, então, relembrou a frase completa da adversária: "Foi assim, Jaque falou, 'fica aí lambendo macho, deixa lamber macho'. A própria mulher que fala que a gente é machista, que quer denegrir a imagem da mulher!"
E finalizou: "Eu nunca desrespeitei a Kally, Kally nunca veio com coisa pra cima de mim, a gente é amigo, amizade verdadeira! Ela vem com esse papo de lamber macho como se a gente tivesse feito algo. Tá maluco bicho! Que porr* é essa! Aí o machista sou eu!"
Nesta quarta-feira acontece a Prova do Fazendeiro, com exceção de Yuri Meirelles, todos os indicados participarão, inclusive, Cariúcha, indicada pela Fazendeira.
Últimas Notícias
Uai Indica
-
Drops de Jogos
Celulares caem até 47% em ofertas de pré-Black Friday da Amazon
-
Drops de Jogos
ExitLag anuncia campanha de Black November em parceria com outras marcas
-
Sou BH
Teatro: Bruno Mazzeo e Lucio Mauro filho brincam com legado dos pais e celebram amizade
-
Drops de Jogos
Governo Lula processa TikTok por tratamento irregular de dados de crianças