UAI

Em A Fazenda 15, Rachel Sheherazade diz ter sangue preto nas veias

Jornalista subiu no púlpito durante Jogo da Discórdia e reclamou que Cariúcha pediu desculpas apenas por xingá-la de 'vadia' e não pelas acusações de racismo

Em A Fazenda 15, Rachel Sheherazade diz ter sangue preto nas veias Reprodução: Play Plus
Camile Brito - Especial para o Uai clock 09/10/2023 15:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
No último domingo (8), rolou o Jogo da Discórdia durante a Prova de Fogo em A Fazenda 15, Rachel Sheherazade se revoltou com as acusações de racismo feitas por Cariúcha.

Leia Mais

Desde o início da temporada, a cantora afirma que a jornalista age de forma racista. A acusação mais pesada foi na última semana que, durante uma discussão, Rachel pediu para Cariúcha não cuspir. Segundo a cantora, a ex-âncora disse não querer 'pegar uma doença' e a acusou novamente de ser racista.
Na última quarta (4), durante a Formação da Roça, Adriane Galisteu chamou a atenção dos peões e pediu para terem cuidado com as acusações e ofensas agressivas, desmentindo as falas da peoa. Desde então, Cariúcha está uma seda com Rachel, pedindo, inclusive, desculpas. No entanto, apenas por chamar a apresentadora de 'vadia'.
No púlpito da Prova de Fogo, Sheherazade relembrou o pedido e compartilhou que a cantora não se desculpou pelas acusações: “Uma acusação falsa, maliciosa, de racismo. Você quis pregar em mim a pecha de uma pessoa preconceituosa. Você colocou na minha fala, palavras que eu jamais disse, e foi desmentida em rede nacional.” 
Em seguida, a jornalista usou as falas de Galisteu ao seu favor: “Uma acusação falsa, maliciosa, de racismo. Você quis pregar em mim a pecha de uma pessoa preconceituosa. Você colocou na minha fala, palavras que eu jamais disse, e foi desmentida em rede nacional.” 
Rachel Sheherazade revelou ter sangue preto nas veias: “Sou neta de uma mulher negra, preta como você”. Cariúcha rebateu: “Mas você é branca. Você continua sendo branca”. 
Falando por cima da cantora, a jornalista finalizou: “Pode não estar na minha pele, mas está nos meus genes. Não tenho culpa se houve miscigenação na minha família. Ninguém tem culpa de ter nascido branco ou preto nesse país. Somos resultado de uma miscigenação, de cores e etnias, e todos merecemos respeito. Não estou aqui para fazer proselitismo de raça, até porque acredito em uma só raça, a raça humana!”. 
Lucas Souza é o detentor do Lampião do Poder; a Prova de Fogo completa você assistirá nesta segunda-feira (9).
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x