Paul Di'Anno, vocalista histórico do Iron Maiden, é sepultado em Londres
Fãs se revoltam após colunista chamar volta de Chaves de "sinal de atraso"
O jornalista Flávio Ricco afirmou que retorno do seriado mexicano impede chegada de novas produções
O jornalista Flávio Ricco criticou o retorno dos seriados Chaves e Chapolin ao SBT. Em sua coluna, ele afirmou que a volta do humorístico "não passa de um grande sinal de atraso". A fala do colunista causou revolta em alguns fãs nas redes sociais.
Leia Mais
"Sábado passado, Dia das Crianças, o SBT voltou com Chaves e Chapolin. Tudo bem, uma conquista, a ocasião especial, mas não passa de um grande sinal de atraso. Tem muita gente boa no mercado disposta a fazer coisas melhores. Precisa só dar a oportunidade", escreveu Flávio Ricco em sua coluna no portal Leo Dias.
Nas redes sociais, os fãs do seriado comentaram que "Pena que as “pessoas talentosas” dão 2 ou 3 pontos de audiência e perdem pra Band", "Geralmente os críticos vão contra o gosto popular. Silvio Santos não deu ouvidos aos críticos e deu certo", "Tem muita gente talentosa no ar e fora também. Mas não se deve discutir a importância do Chaves e Chapolin para diversas gerações. São personagens únicos, que jamais serão substituídos, seja na TV ou no nosso coração" e "Esse cara nunca fala nada bom sobre o sbt. Deve ser frustração porque a nora se tocou que fez o maior erro da vida profissional em trocar status de rainha vice-líder, pra apresentadora coletiva de programa de tv fechada que ninguém assiste".
Retorno de Chaves
Após quatro anos fora do ar, o icônico seriado Chapolin, protagonizado por Roberto Bolaños, retornou ao Brasil e trouxe consigo um significativo aumento na audiência do SBT. Durante o embate com o programa Balanço Geral, transmitido pela Record, a produção mexicana garantiu à emissora a vice-liderança em audiência na faixa horária vespertina.