UAI

Primeiro encontro de Belo e Denilson teve beijo, alfinetada e abraço; veja

Os dois participaram de jogo beneficente em prol do Rio Grande do Sul neste domingo (26/05), no Maracanã, no Rio de Janeiro

Primeiro encontro de Belo e Denilson teve beijo, alfinetada e abraço no Futebol Solidário Reprodução/Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/05/2024 17:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O Futebol Solidário em prol do Rio Grande do Sul, realizado neste domingo (26/05), proporcionou um dos encontros mais aguardados dos últimos anos. Pouco antes de a bola rolar no Maracanã, no Rio de Janeiro, após mais de 20 anos de briga judicial, Belo e Denilson Show entraram juntos no Domingão com Huck, da Globo.

Leia Mais

Enquanto o ex-jogador de futebol dava uma entrevista a Lívia Andrade, o cantor apareceu o abraçando e o beijando em frente as câmeras. "É o que o Brasil queria ver", declarou Luciano Huck.

 

"Só o Domingão do Luciano Huck para proporcionar esse encontro. (...) Sabe que eu te amo muito, (Denilson). Estamos aqui, unidos. Domingo, vou ao Maracanã. Vou jogar com meu ídolo, que também é meu fã", afirmou. 

 

Em outro momento, o músico se mostrou feliz com o reencontro. "Sempre fomos amigos. O Denílson faz parte da minha história, desde o início do Soweto, faz parte da minha vida. E que bom que podemos estar juntos hoje para ajudar o Rio Grande do Sul", disse.

 

O ex-atleta também refletiu. "Olha só o que o Brasil todo queria ver. O 'pega para capar' nunca existiu. A última conversa nossa, por telefone, foi: 'Poxa, a gente deveria ter conversado antes", contou. Pouco depois, ele ironizou a demora de Belo para fazer o pagamento da dívida: "Eles me colocaram no time Esperança, que é a última que morre, né?".

 

Vale destacar, que Denilson e Belo travavam uma batalha judicial há mais de 20 anos. Tudo começou após o ex-craque acionar a Justiça alegando que o pagodeiro teria quebrado um contrato ao deixar o grupo Soweto para seguir carreira solo. Na época, o marido de Luciele di Camargo tinha adquirido os direitos da banda.

 

Desde então, os dois viviam brigados e ele cobrou que o artista o pagasse em diversas ocasiões, inclusive públicas. Segundo as últimas atualizações, a dívida ultrapassou o valor de R$ 7 milhões. Os dois anunciaram em agosto de 2023 que chegaram a um acordo e que as desavenças terminaram.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x