Bloco Açaí Guardiã, em homenagem a Djavan, faz show de estreia em BH
Globo tenta registrar bordão de Beatriz Reis e enfrenta barreira; entenda
Emissora busca garantir exclusividade do termo criado pela personagem mais marcantes do BBB 24
Um dos nomes mais emblemáticos do BBB 24, Beatriz Reis não saiu campeã do reality show da Globo, mas seu futuro promete uma série de surpresas. A emissora tenta registrar o bordão "Brasil do Brasil", criado pela vendedora no reality show, para que a marca esteja disponível sem problemas caso seja usada em projetos futuros.
Leia Mais
No último dia 21 de março, o canal solicitou o registro da marca Brasil do Brasil no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). A comerciante também tentou emplacar outra frase, só que menos utilizada, "Êeeeee Brasil".
No entanto, três dias antes, Alex Strauch Batista e Mírian Lelis Strauch solicitaram o registro do mesmo título no mesmo órgão federal. A dupla possui outros registros em seus nomes e atua nesse segmento nas redes sociais. Essa é a segunda vez que os outros dois clientes tentam registrar o bordão de Beatriz. A primeira tentativa, feita em 15 de março, foi negada.
O contrato com praticamente todos os integrantes do Big Brother Brasil 24 se encerra no final deste mês. As exceções são os finalistas Davi, Matteus e Isabelle, que possuem vínculo até o fim do semestre. Nesse período, os brothers e sisters precisam priorizar compromissos envolvendo a emissora.
Vale destacar, que a Globo fez a mesma coisa em 2021, após o fim do BBB 21. Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, ganhou um quadro no Mais Você para falar sobre economia. O título Tá Lascado, um dos bordões dele durante sua participação na casa mais vigiada do Brasil.
A emissora não parece ter nada específico em mente para Beatriz Reis. Entretanto, Fernanda Bande e Giovanna Pitel já garantiram o seu programa, intitulado Na Cama - Com Pitel & Nanda, que estreia em 29 de abril no Multishow.